Questionado sobre declarações antigas em relação ao investimento do Flamengo, Renato se esquiva e não responde

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (27), para enfrentar o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, e decepcionou. Isso porque, em pleno Maracanã lotado, o Rubro-Negro carioca foi derrotado por 3 a 0 e deu adeus à competição. Depois da eliminação vexatória, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre antigas declarações em relação ao grande investimento do clube no elenco, mas não respondeu. O treinador citou as possibilidades no Brasileirão e relembrou a chegada do Fla à decisão da Libertadores.

– Quando eu fui contratado pelo Flamengo, nós estávamos em três competições. Infelizmente, nós saímos hoje da Copa do Brasil. Estou chateado, o grupo está chateado, triste, nem poderia ser diferente, até porque nosso objetivo era chegar a mais uma final. Temos mais algumas possibilidades no Campeonato Brasileiro e estamos na final da Libertadores.

A pergunta em questão diz respeito a uma fala de Renato Gaúcho quando ainda comandava o Grêmio, em novembro de 2020. Quando perguntado sobre “futebol bonito”,  o treinador disse que apenas Flamengo e Atlético-MG poderiam ser cobrados no Brasil para terem atuações de alto nível, devido aos grandes investimentos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quase um ano depois dessa fala, o técnico Renato Gaúcho tenta juntar os cacos do time milionário do Flamengo e seguir em frente na temporada. Inclusive, ainda nesta semana, tem jogo importante. Isso porque, no sábado (27), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. Quint0 colocado da competição, com 46 pontos, o Mengo precisa voltar a vencer para diminuir a diferença do time mineiro, que está no topo da tabela com 13 a mais que o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também