Renato Gaúcho celebra quebra de tabu e rasga elogios a Andreas: “Golaço, de placa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em luta pelo Tri, o elenco rubro-negro quebrou um dos poucos tabus que restavam: gol de falta. O feito foi muito celebrado pelo técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

A última vez que o Flamengo marcou um gol de falta havia sido no dia 10 de junho de 2018, ou seja, 1.221 dias sem balançar as redes desta forma. Na ocasião, Diego Ribas foi o autor do tento. Desta vez, Andreas Pereira foi o nome de quem converteu perfeitamente a cobrança.

— Feliz de termos quebrado mais esse tabu. Já participei de vários jogos no Maracanã como jogador, como treinador, e me lembro do Zico fazendo esse tipo de gol de falta. Do Roberto Dinamite também. E hoje foi um golaço. De placa. Nós treinamos quase que diariamente, e sabíamos que mais cedo ou mais tarde a bola iria entrar. Ganhamos mais uma jogada, mais uma preocupação para o adversário.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com mais um tabu quebrado, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo é o vice-líder, com 45 pontos, enquanto o adversário é o 12º, com 31 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também