Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para encarar Athletico-PR em treino nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Agora é mata-mata! O Flamengo esquece o Campeonato Brasileiro, mesmo que momentaneamente, para focar completamente na Copa do Brasil. Com algumas dúvidas, Renato Gaúcho utilizará o treino desta terça-feira (19) para definir a escalação do time que encara o Athletico-PR.

 

Para iniciar as atividades, o elenco se apresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu às 8h30 (horário de Brasília). Renato Gaúcho, no entanto, não sabe de poderá contar com Pedro, que ainda sofre com dores no joelho direito. Maurício Isla, por outro lado, deve reforçar a equipe rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lateral direito não conseguiu se reapresentar no final de semana, mas treinou normalmente nessa segunda-feira (18). Com isso, Isla deve ser o titular da posição, no lugar de Matheuzinho. Como estava com dengue, o reserva João Gomes dependerá de questões físicas para ser relacionado por Renato Gaúcho.

Arrascaeta e Bruno Henrique, no entanto, são desfalques confirmados. David Luiz, embora já esteja em trabalho de transição, não poderá atuar nas partidas da Copa do brasil, pois foi contratado depois do término do prazo de inscrição. Ou seja, o defensor pode disputar apenas a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Caso não tenha nenhum atleta com problema físico ou próximo de se lesionar, Portaluppi deve escalar a seguinte equipe contra o Athletico-PR: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabriel Barbosa.

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O confronto será disputado na Arena da Baixada e é válido pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo acontece no dia 27 deste mês, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então vai ganhar 3 títulos Davi!
    Ou 4,considerando a Taça Guanabara, que ninguém considera, até o Flamengo perder ela claro!
    Se ganha, “mas também e muito fácil, e uma taça que não vale nada”, se perde vira a Champions League!
    Alguns torcedores reclamam muito de barriga cheia!
    O Renato escalou o que tem a disposição!

  • Não está pronto para ver o DVD do Mister.

  • O novo Ceni da Gávea.

Comentários não são permitidos.