Renato Gaúcho esboça equipe titular do Flamengo para decisão contra Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Para tentar carimbar o passaporte rumo à final, o Mengo precisará lidar com alguns desfalques importantes. Em compensação, também terá o retorno de jogadores fundamentais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a força máxima disponível, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Andreas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Como pode ser observado, Giorgian de Arrascaeta será um desfalque fundamental. O meia está em tratamento de lesão na coxa e ainda não tem previsão para retornar aos gramados. Quem também está fora do duelo por contusão é Pedro, que na última segunda-feira (26), foi submetido à cirurgia no joelho. Outra baixa é David Luiz, que não foi inscrito a tempo para a disputa da competição.

Apesar das ausências, em comparação ao jogo de ida, o Flamengo tem reforços. No primeiro confronto entre Flamengo e Athletico, Bruno Henrique, lesionado, não atuou, mas deve retornar nesta quarta (27). Gabigol, que sentiu o tornozelo no primeiro duelo e não entrou em campo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, também volta.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para buscar a classificação, o Mengo precisa apenas de uma vitória simples e terá o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não sei quem é o pior, se Léo Pereira ou Gustavo Henrique, o Flamengo têm que começar a pensar em jogar na retranca, o time não se desenvolve mais, é esperar a oportunidade para marcar no contra ataque.

  • O Andreas tem que jogar como segundo volante, e não na frente, com a formação Arão, Andreas e Diego – Se observar bem, o Diego, João Gomes e Tiago Maia estão fora de rítimo – o João não joga a tempo, Tiago Maia e Diego voltaram de contusão, nesse caso coloca o Diego mesmo.

  • Rafael pode ate botar o Thiago Maia mas tem lugar pro Diego nem que for no segundo tempo , tem lugar ate pro Vitinho . agora o Diego tem que jogar no lugar dele pra render e nao de volante. o lugar dele eh de meia. nao precisa jogar os 2 tempos todo ou pode ate entrar no segundo tempo mas tem que jogar em sua posiçao de origem que vai ajudar o flamengo com certeza, ainda mais agora com a ausência do Arrascaeta. pode ser arão thiago maia e diego ou arao, andreas e diego e everton ribeiro. os dois de meia. pode botar ate o vitinho mas tem que mexer no segundo tempo pra da gás. nao pode ficar sem fazer alteração no segundo termpo. aí tem lugar até pro michael . mas tem que botar o diego pra jogar nem que seja no segundo tempo. mas se fosse eu começaria com ele e tirava no segundo tempo pra da gás no time.

  • Ne Wiliam, eu não entendo porque complicar as coisas, e tão simples, e o Renato não enxerga, e ainda fala que não gosta de improviso, imagina se gostasse, colocaria o Diego Alves pra ser atacante!
    Que Deus nos ajude e abençoe!
    🙏🙏

  • Rafael,, o Noga está machucado

  • Diego Nãããããoooooo, Thiago Maia, João Gomes, qualquer outro menos Diego…. Está fora de ritmo

  • E um risco entrar com Gustavo Henrique os times botam os atacantes rápido em cima dele e uma agonia o jogo todo,Leo peneira não ganha uma bola pelo alto,Bruno Viena não deveria nem ter vindo…..bota o Noga para jogar Renato!!! vc vai morrer abraçado com essas praga.

  • É isso mesmo Wiliam Menezes . diego tem que jogar sim e na posiçao dele ta velho demais pra ficar marcando em uma posiçao que nunca jogou. tem que jogar sim e na posiçao do arrascaeta com andreas atras.

  • É isso mesmo Wiliam Menezes . diego tem que jogar sim e na posiçao dele ta velho demais pra ficar marcando em uma posiçao que nunca jogou. tem que jogar sim e na posiçao dele.

  • Entrar com o Diego e entrar com um homem a menos que Deus nos ajude pq o Renato Praieiro comceguiu estragar o time do flamengo ,falavs que com 200 milhões o time tinha obrigação de jogar bonito e ganhar tudo.mas agora descobriu que n tem capacidade de fazer isso mudou o discurso dizendo que ninguém ganha tudo.vai entender.

  • Minha escalação para hoje.

    Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Arão, Andreas (na sua posição de origem), Diego Ribas (na posição do Arrascaeta), Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol.

    Volta o Andreas para a função de 2° volante e coloca o Diego na armação na posição do Arrascaeta, pois sempre jogou nessa função e sabe como jogar.

Comentários não são permitidos.