Renato Gaúcho segue na busca de conquistar título inédito da gestão Landim no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (17), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido precisa virar a chave rapidamente para focar na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil – único torneio no qual a atual gestão rubro-negra não conquistou título.

A última vez que o Rubro-Negro levantou o troféu de campeão da competição em questão foi em 2013. Muitos dos atuais dirigentes faziam parte daquela gestão, no entanto, o presidente da época era Eduardo Bandeira de Mello. Sendo assim, desde que Rodolfo Landim assumiu o cargo, em 2019, diversos títulos foram conquistados, menos o da Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Focado em levantar o troféu em 2021, último ano do triênio de Landim à frente do clube antes do mandatário concorrer à reeleição, o Flamengo se prepara para ir até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Parananese, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (20). Com atenção total no confronto, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Sendo assim, Renato Gaúcho tem a importante missão de conduzir o Mais Querido à final da Copa do Brasil. O primeiro passo, como dito anteriormente, será nesta quarta-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo será na terça-feira (02), no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também