Renato Gaúcho vive maior sequência sem vitórias desde que assumiu comando do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A derrota por 3 a 1 para o Fluminense colocou Renato Gaúcho na posição mais desagradável desde que chegou ao Flamengo. Isso porque, além de enfrentar a pior sequência no comando técnico do clube, sem vencer há três jogos consecutivos, Portaluppi ainda passa por um forte momento de questionamentos e desaprovações da torcida. A ‘crise’ ocorre às vésperas do reencontro com o Athletico-PR por uma vaga na final da Copa do Brasil 2021.

A última vitória do Flamengo aconteceu ainda no dia 13 de outubro, por 3 a 1 sobre o Juventude – quando Andreas deu fim ao jejum de gols de falta. Além do belga, Kenedy e Pedro foram responsáveis pelos outros tentos do triunfo rubro-negro. Também foi um dia especial para o camisa 33, que havia balançado as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois disso, o Flamengo de Renato empatou dois confrontos em sequência: 0 a 0 com o Cuiabá, pelo Brasileirão, e 2 a 2 diante do Athletico-PR, na Copa do Brasil. Até encarar o Fluminense no último sábado (23) e ser derrotado por 3 a 1 no clássico. Fechando, inclusive, a temporada sem triunfos sobre o Tricolor pelo torneio de pontos corridos.

Para avançar à segunda final sob o comando do Flamengo, Renato Gaúcho precisa vencer o Athletico-PR na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. O confronto, marcado para ocorrer às 21h30 (horário de Brasília), vale mais do que a classificação para Portaluppi. Também representaria uma retomada no controle e na confiança de grande parte da torcida para continuidade da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • HOJE UM TREINADOR BRASILEIRO NÃO TEM CONDIÇÕES DE TREINAR UM TIME COMO O FLAMENGO.
    PRICIPALMENTE ESSE RENATO GAÚCHO, ELE ESTÁ FAZENDO O QUE QUER COM O FLAMENGO, O TIME ESTÁ CAINDO E A DIRETORIA DEIXA ISSO ACONTECER.
    INDEPENDENTE DE ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES E SEMI DA COPA DO BRASIL, COISA QUE NÃO ESTOU COM ESSA SEGURANÇA DE SERMOS CAMPEÕES COM ESSE TREINADOR.
    ELE QUER FAZE DO FLAMENGO UM GRÊMIO DA VIDA E ISSO NÓS TORCEDORES E DIRETORIA NÃO PODEMOS DEIXAR ACONTECER E ACEITAR, E O PIOR FOI PERDER PARA O TIME 3 DO FLUMINENSE, ISSO É INADIMISSÍVEL.
    #FORA RENATO GAÚCHO!!! #VOLTA MISTER OU ALGUM TREINADOR EUROPEU!!!

  • Faltam 9 rodadas pro fim do brasileiro, o galo está 13 pontos a frente, o sonho do tri pra mim
    acabou, restam a libertadores e a copa do Brasil, ganhando quarta do atlético, faremos a
    final contra o galo que meteu 3 no fortaleza. Concordo que Renato não é lá esse técnico
    que se pensava, mas a culpa não é só dele,. Desde o ano passado, todo mundo sabia que o
    mengão precisava de zagueiros e um reserva a altura para Arrascaeta e ER7(que não vem
    bem já faz tempo), já disse aqui que Nacho Fernandez(hoje o melhor meia armador no Brasil
    depois de Arrascaeta), foi oferecido ao flamengo e recusado pela idade e salário pedido, ai
    Marcos Braz vai a Europa e traz Kennedy e Andreas, Renato tem culpa mas não tá sozinho.

  • Os fatos estão aí para a Diretoria ver. Um investimento milionário sendo desperdiçado por falta de técnico à altura. Primeiro contrataram um estagiário espanhol, depois um inexperiente retranqueiro e agora um animador de vestiário. Um grande esforço financeiro sendo jogado fora. Oportunidade de sequencia de títulos inéditos indo pro ralo.
    #NAO RENOVEM COM O RENATO
    #MERECEMOS UM TECNICO DE OUTRO PATAMAR

  • Ele já declarou ser gremista fez gol de barriga histórico contra o Flamengo…. o k está cara tá fazendo no Fla ???

  • As desculpas pro animador de vestiário está ficando repetida já ,parece que ele só e técnico de mata pq em campeonato de pontos corridos e um desastre,espero que pro ano que vem a diretoria troque de técnico mesmo se ganhar a libertadores

Comentários não são permitidos.