Renato parabeniza torcida do Flamengo por apoio em jogo contra Atlético-MG: “Saímos vencedores, porque tivemos essa energia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após uma sequência de quatro jogos sem triunfar, o Flamengo deu o primeiro passo para espantar a crise que rondava a Gávea e o Ninho do Urubu: venceu. O Mais Querido superou o atual líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã, pela 29ª rodada do torneio nacional. Com gol salvador de Michael, o técnico Renato Gaúcho pôde respirar aliviado e, não à toa, mandou um recado para a Nação Rubro-Negra.

Em entrevista coletiva concedida logo após o confronto, Renato parabenizou os torcedores presentes no Maracanã na noite do último sábado (30). Para o treinador, foi a energia da Nação somada a entrega dos jogadores em campo que fez com que a equipe conquistasse os três pontos. Além disso, o comandante fez questão de ressaltar que na reta final do Brasileirão tudo pode acontecer, já que o Fla diminuiu para dez pontos a diferença para o atual líder.

O torcedor está de parabéns. Na quarta dei razão para o torcedor. É paixão, ele quer ganhar sempre. Mas nem sempre é possível. Por isso tem profissionais no clube. A gente precisa pensar. o torcedor reage só com o coração. Tem hora que o resultado não aparece e o torcedor cobra. Hoje (sábado) o torcedor foi fantástico, essa energia a gente precisa. enquanto tiver chance a gente vai atrás -, disse, antes de completar:

Hoje (sábado), foi uma demonstração de entrega muito grande. Brigamos com adversário poderoso, líder do brasileiro, na final da copa do brasil. Hoje medimos força e saímos vencedores, porque tivemos essa energia. Sempre que possível o torcedor deve vir ao maracanã e trazer essa energia, precisamos muito dela. Enquanto tiver chance, vamos correr atrás. Hoje reduzimos tres pontos do Atlético, e faltam muitas rodadas. Já vi muita acontecer -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para se aproximar de vez do Atlético-MG, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso. Nesta terça-feira (02), feriado de Dia de Finados, o Mais Querido se prepara para ir ate Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado pela quarta rodada do Brasileirâo. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RG, parabéns pela visão ao colocar o Ramon no time ao invés do Renê.
    Sem querer fazer duras críticas ao Renê, mas o Ramon tem sido melhor opção para reserva imediato fo Filipe Luiz.
    Só não concordo com a costumeira insistência em colocar Vitinho no jogo achando que ele vai fazer alguma coisa. Esqueça isso, pois o Vitinho até evoluiu bastante, mas está longe de ser um jogador que se possa contar, pois ele embora seja habilidoso e chuta com as duas pernas, no jogo ele é desatento, fominha, costuma fazer falta boba na entrada da área, ou seja, dificilmente agrega algo ao time numa situação de revés.
    Teste Thiago Maia no lugar do Arão e Noga com Rodrigo Caio, pois você vai se surpreender com essa dupla.
    Embora ontem não termos sofrido gol, vejo que o Léo Pereira em muitos lances entrega a bola para o adversário (mas Léo Pereira já evoluiu bastante).
    Enfim, temos time para brigar por títulos e vejo a derrota para o Atlético Paranaense como um caso isolado.
    RG, te desejo sucesso… Mengão sempre!!!

Comentários não são permitidos.