Renato revela torcida por Seleção Brasileira, mas pondera: “Espero que Gabigol e Everton não se machuquem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os altos investimentos do Flamengo resultam em desfalques para a equipe, visto que os atletas são convocados para as Seleções. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, por exemplo, estão à serviço da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Enquanto isso, Renato Gaúcho vive com a ausência de seus principais jogadores e, não à toa, falou sobre isso em entrevista.

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Juventude, o Flamengo encerrou, invicto, os compromissos desta data Fifa. O Rubro-Negro espera contar com Everton Ribeiro e Gabigol para a partida contra o Cuiabá, no domingo (17). No entanto, antes disso, a tendência é de que sejam titulares contra o Uruguai, nesta quinta (14), e, enquanto isso, Renato torce para que os atletas não se machuquem.

— Eu sou brasileiro e sempre vou torcer pelo Brasil. Se Gabigol e Everton jogarem, que não se machuquem. Se vão jogar é com o Tite, que é bem pago para pensar. Esse é um problema dele. Espero que se jogarem não se machuquem. Quanto mais opções eu tiver, melhor para o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Gabi e Everton, o Flamengo tem Isla com a Seleção Chilena, que entra em campo contra Venezuela, também nesta quinta (14). Após isso, os convocados retornam ao Rubro-Negro e serão reavaliados para o próximo compromisso, contra o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também