Renato sai em defesa de Gabigol em meio a jejum de gols: “Todo jogador tem uma fase que não é tão boa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite do último sábado (30), o Flamengo conseguiu uma vitória importante diante do Atlético-MG, por 1 a 0, no Maracanã. A torcida apoiou a equipe durante todo o confronto e inflamou os atletas na busca pelo tri do Brasileirão. Após o triunfo, o técnico Renato Gaúcho defendeu Gabigol das críticas e afirmou que o atacante vai reencontrar o caminho das redes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Não vejo problema com o Gabriel. Tem treinado, se dedicado, é profissional. Todo jogador tem uma fase que não é tão boa. Aconteceu um tempo atrás com o próprio Pedro. Eu falei para ele (Gabriel), que estava todo mundo falando que o Pedro estava 10 jogos sem fazer gol. Falei para ele: “tranquilidade, calma, não vai desaprender”. E ele começou a fazer gols. A mesma forma o Gabriel. Daqui a pouco a bola vai cair para ele, e ele vai fazer gols, e ainda vai nos ajudar bastante -, disse Renato Gaúcho na coletiva.

O atacante vive um jejum de nove jogos sem marcar, o maior desde sua chegada no Flamengo. No entanto, mesmo atravessando um momento de ‘seca’ ele é artilheiro da Libertadores com dez gols e do Mais Querido na temporada, com 27. Recentemente, o atleta teve um copo de cerveja arremessado no rosto, na eliminação da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Flamengo manteve vivo o sonho do tri do Brasileirão e já volta a campo na próxima terça-feira (02). O jogo é diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Mais Querido conta com duas partidas atrasadas no torneio e essa é válida pela quarta rodada do certame. Atualmente, o Mengão é vice-líder, com 49 pontos, enquanto o time paranaense está em 13º lugar, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também