Respeita o finalista! Com 12 a 6 no agregado, Flamengo elimina o Palmeiras da Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLOS SANTANA/PORTAL DA BASE BRASIL

O time sub-17 do Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras, na tarde desta quarta-feira (05), e aplicou outra goleada histórica no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Os Garotos do Ninho bateram o Alviverde Paulista por 5 a 3 e garantiram vaga na grande final da competição com o placar agregado de 12 a 6.

Para o confronto desta quarta-feira (13), o técnico Mario Jorge escolheu a seguinte formação inicial: Dyogo Alves; Samuel, Iago, Darlan e Zé Wellington; Vitor Muller, Dudu, Matheus França, Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Petterson.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O JOGO

O Flamengo abriu o placar com três minutos após a bola rolar. Victor Hugo driblou o zagueiro palmeirense e chutou para marcar o primeiro gol da partida. Não demorou para que o segundo tento viesse dos pés de Matheus França, aos nove. O capitão recebeu pela esquerda, cortou para o meio e balançou as redes.

O Palmeiras descontou aos 16 minutos da primeira etapa, com gol de Jota. Aos 41, Petterson recebeu belo lançamento pela esquerda, cruzou na área e Matheus Gonçalves ampliou para o Mais Querido. Ainda na primeira etapa, aos 43, o Palmeiras diminiu a diferença com Endrick. Com isso, o Fla foi para o intervalo vencendo o confronto parcialmente por 3 a 2.

No segundo tempo, aos dez minutos, em escanteio cobrado por Petterson, Matheus França desviou e Victor Hugo balançou as redes. Três minutos depois, Matheus França, de cavadinha, deixou novamente o dele. Aos 36, o Palmeiras descontou novamente, desta vez com Allan, e fechou a conta no Allianz Parque. Fim de jogo: Palmeiras 3(6) x 5(12) Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo se garantiu na grande final da Copa do Brasil Sub-17. Agora, a equipe rubro-negra aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Atlético-MG. O time paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e, por isso, tem pequena vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília), em solo paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também