Rivais do Flamengo na briga pelo título do Brasileirão abrem rodada nesta terça-feira; veja confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF

A medida em que as rodadas do Brasileirão vão passando, cada jogo se torna uma decisão. A 26ª jornada não vai ser diferente. O Flamengo briga pelo título nacional e o tricampeonato seguido do torneio, honra apenas atingida pelo São Paulo na era dos pontos corridos. Dessa forma, o Mais Querido seca os rivais diretos nesta terça-feira (12), visto que eles abrirão os compromissos do Campeonato Brasileiro.

Quem entra em campo logo mais é o Palmeiras. A equipe alviverde enfrenta um Bahia desesperado na luta contra o rebaixamento, com a presença da torcida na Fonte Nova. Além disso, o Red Bull Bragantino, também presente no G-6, encara o Atlético-GO no Nabi Abi Chedid. Se vencer, o Massa Bruta pode encostar no Flamengo e entrará no grupo dos quatro primeiros deste Brasileirão.

CONFIRA OS CONFRONTOS, DATAS E HORÁRIOS:

Red Bull Bragantino x Atlético Goianiense – 12/10 (19h)
Bahia x Palmeiras – 12/10 (21h30)

Vale destacar que, mesmo que vença o Bahia na Fonte Nova, o Palmeiras não consegue tomar a vice-liderança do Flamengo. Isso porque, na última rodada, o Mais Querido abriu vantagem de três pontos, e também tem ‘gordura’ nos critérios de desempate. Dessa forma, a única pressão no Mengão nesta jornada é repetir o resultado do Atlético-MG, líder da competição. Além disso, existe a possibilidade do Rubro-Negro encurtar a diferença, caso o time mineiro tropece.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos rivais, o Mais Querido encerra nesta terça-feira (12) o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Em jogo da 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também