Rodrigo Caio manda recado para a torcida do Flamengo antes de jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão. E para o confronto, que será disputado no Maracanã, quem figurará entre os jogadores relacionados por Renato Gaúcho é o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor, inclusive, mandou um recado para a torcida antes do duelo.

Em seu perfil oficial no Twitter, o zagueiro postou uma chamada para o jogo e escreveu “Que Deus nos abençoe, vamos!”. A publicação, claro, contou com a interação da Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Rodrigo Caio em campo, o setor defensivo pode contar com Léo Pereira, Bruno Viana ou Gustavo Henrique, que deve voltar após edema na coxa. O jogador treinou normalmente nesta semana e deve figurar entre os relacionados para o confronto. Matheuzinho e Filipe Luís devem ser os outros nomes a completar a linha de zaga do Fla.

Flamengo e Juventude medem forças a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. Contudo, aqui no Coluna do Fla, como de costume, vocês acompanham todos os detalhes desse jogão.

Compartilhe com os amigos

Veja também