Saiba como assistir a Flamengo x Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pelo título, o Rubro-Negro precisa da vitória, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

 

 

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, apenas no Premiere, pelo pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor flamenguista ficar ligado em todos os lances do confronto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O líder Atlético-MG está com 53 pontos, mas com duas partidas a mais que o Flamengo – além de haver um confronto direto entre as equipes. O Mais Querido é o segundo colocado na tabela de classificação, com 42. Por isso, o triunfo rubro-negro é importante, para continuar na perseguição ao time mineiro, que também entra em campo nesta quarta-feira (13), no mesmo horário da partida do Mengão.

Flamengo x Juventude acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O duelo será disputado no Maracanã, em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Se o Mengão briga pelo título, o clube gaúcho luta para se distanciar da zona de rebaixamento, afinal, é o 15ª colocado, com 28 pontos, três à frente um na frente do Bahia, 17° lugar, com 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também