Show do Michael? Jogo para embalar? Confira os principais palpites para Flamengo x Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (13), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Juventude, time que está na parte de baixo da tabela, mas surpreendeu o Mais Querido no primeiro turno. Tentando conquistar os três pontos dessa vez, para não desgrudar da briga pelo título, o Fla dará o máximo para emplacar a segunda vitória consecutiva na competição, e a equipe do Coluna do Fla demonstra confiança para o duelo.

VEJA OS PALPITES:

  • Simon Ledo – Comentarista
    Flamengo 2×0 Juventude

Opinião: Ainda com desfalques, não dá para esperar um futebol vistoso do time do Flamengo, mas pela superioridade deve garantir a vitória em casa até com certa facilidade.


  • Tulio Rodrigues – Comentarista
    Flamengo 2×0 Juventude

Mesmo com um time cheio de mudanças, o Flamengo é superior ao Juventude, que briga desesperadamente para se manter na primeira divisão. A equipe deve encarar a partida como uma verdadeira decisão. Precisamos vencer a qualquer se quisermos continuar brigando pelo título.


  • Letícia Marques – Repórter
    Flamengo 3×0 Juventude

O Flamengo mesmo com desfalques é superior ao Juventude e, nesta partida no Maracanã, tem a chance de vingar o resultado do primeiro turno. Renato tem um time alternativo, com a presença de alguns titulares, e está na hora de mostrar a força do elenco para se manter na briga pelo título brasileiro.


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Flamengo 2×1 Juventude

Michael vive sua melhor fase no Flamengo e Pedro voltou a marcar. Acredito que serão nomes decisivos hoje. O Flamengo, mesmo muito desfalcado, é bem superior ao adversário, que tem péssimo retrospecto como visitante.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


  • Paula Mattos – Comentarista
    Flamengo 3×1 Juventude

Flamengo e Juventude vivem situações muito distintas no Brasileirão. Enquanto o Mengo ainda busca o tricampeonato, o Juventude está perto da zona de rebaixamento. Mesmo repleto de desfalques, o Fla tem time alternativo bem superior e, de volta ao Maracanã, contará com o apoio da torcida para buscar os três pontos.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Flamengo 2×0 Juventude

No primeiro turno perdemos o jogo (1×0) debaixo de muita chuva. Hoje é vencer ou vencer e o Flamengo tem mais time, possui um grupo forte e muito focado. Em relação aos desfalques ninguém pode alegar que está surpreso e temos que conviver com esse tipo de situação. Flamengo 2×0 Juventude e com mais um show de Michael. Avisa lá que eu vou chegar mais tarde.


  • Rafa Penido – Narrador
    Flamengo 3×0 Juventude

O Malvadão chega para o jogo ainda sob a desconfiança de levar o Brasileiro menos a sério que as Copas. Diante da Nação, no Maracanã, Renato e os Alternativos do Mengão terão nova chance de mostrar que o Ênea não é brincadeira. Ele continua no radar e passa pela noite desta quarta. Acredito na vitória.


A bola rola para o embate às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Flamengo vê o confronto como uma oportunidade para se aproximar do Atlético-MG – atual líder, que tem 11 pontos a mais. Você pode acompanhar toda a transmissão no Coluna do Fladesde o pré-jogo, às 17h30, até depois do apito final, com opiniões, dados exclusivos e muito mais!

Compartilhe com os amigos

Veja também