Staff de Andreas vê impacto de chegada ao Flamengo superior ao do PSG: “Incrível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021 e não demorou para cair rapidamente nas graças da Nação Rubro-Negra. Não à toa, Matheus Diniz, assessor de marketing do jogador exaltou o Mais Querido e a torcida pelo ‘acolhimento’. O staff do meio-campista, inclusive, colocou o Fla acima de clubes como Paris Saint-Germain, da França e Valência, da Espanha.

Papo reto: fui muito bem tratado no Valência, no PSG sou muito bem tratado, mas o melhor clube que a gente foi recebido – tanto o staff do atleta quanto o atleta que eu vi – foi o Flamengo. E a torcida, até mesmo eu, de uma forma incrível -, disse Matheus Diniz ao responder a um seguidor através do Instagram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra, por 12 meses e com possibilidade de compra ao término do contrato. O Mais Querido não pagou pela cessão do jogador, no entanto, tem arcado com 100% do salário.

O meio-campista, inclusive, foi autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 3 a 0 diante do Athletico-PR no último domingo (03). Jogando com o apoio da torcida em pleno Maracanã, o camisa 18 viveu a emoção de balançar as redes no Templo do Futebol.

Com Andreas Pereira à disposição, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcão… Pó comprar !!! #osantipiramano 😂😂😂

  • Valor de compra do Andreas: aproximadamente 24 milhões de EUROS.
    Muuuita Grana !!!!!
    Ele teria que arrebentar mesmo…..está jogando bem, mas teria que ser decisivo, marcando gols nas finais da Copa do Brasil, Libertadores e também no Mundial !!!!

    Aí sim valerá o Investimento !!!!! kkkkkk

  • Possivelmente, aprendeu como jogar ao estilo do De Bruyne do Manchester City. Agora é se estruturar para comprar ém definitivo e se tornar ídolo.

  • Comprar Andreas Thiago Maia e resolver a renovação de arrascaeta ..

  • Realmente surpreendeu e muito porque ele se encaixou rápido no time e joga como craque!!!! O Flamengo tem que exercer a opção de compra e rápido!! Tem que reserva a grana pra comprar de vez!!!

  • Que dia é o jogo com o Bragantino? Vossa Senhoria faria o obséquio de informar se não for incômodo e não for prejudicar a sua imensa preguiça e incompetência?

Comentários não são permitidos.