Tite esboça Seleção com Raphinha no lugar de Gabigol; veja provável escalação para jogo contra o Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira (14), para disputar o último jogo desta rodada tripla das Eliminatórias. Após ter sido titular contra a Venezuela e a Colômbia, Gabigol deve ir para o banco de reservas. Isso porque, no penúltimo treino antes do duelo com o Uruguai, Tite esboçou a Amarelinha com Raphinha no lugar do artilheiro do Mengo.

Além da mudança no ataque, com a saída de Gabigol, Tite também planeja alterações no sistema defensivo. Sendo assim, a provável escalação do Brasil é: Ederson, Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Brasil é líder das Eliminatórias da América do Sul e está invicto. Em 10 jogos disputados, a Canarinho venceu nove e empatou um: justamente o último duelo, com a Colômbia. Provável reserva na partida desta quinta-feira (14), Gabigol segue sonhando com a chance de defender a Amarelinha na maior competição de países.

Caso vença o Uruguai, a Seleção Brasileira coloca um dos pés na classificação para a Copa do Mundo do Catar. Isso porque, chega aos 31 pontos e, nunca na história, algum país da América do Sul ficou fora da disputa ao ultrapassar os 30 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também