FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo protagonizou um vexame na noite dessa quarta-feira (28). O Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, em pleno Maracanã, e foi eliminado da Copa do Brasil. A torcida perdeu de vez a paciência com o time e proferiu algumas ofensas ao elenco.
Dentre os xingamentos, os torcedores cantaram: “Vergonha, vergonha… time sem vergonha“. Além deste, a torcida xingou Renato Gaúcho e gritou, diversas vezes, a palavra “Mister“, fazendo alusão ao atual treinador do Benfica, Jorge Jesus, que fez história no Flamengo.
ASSISTA AO VÍDEO:
Logo após a eliminação, ainda no Maracanã, Renato Gaúcho pediu demissão do Flamengo. Entretanto, os dirigentes rubro-negros conseguiram convencer o treinador a permanecer no comando técnico da equipe, pelo menos até o final da atual temporada.
Sendo assim, Portaluppi estará na beira do gramado no jogo contra o Atlético-MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, a bola rola às 19h (horário de Brasília) deste sábado (30), no estádio do Maracanã.
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…