Veja quanto vale classificação à final da Copa do Brasil; Flamengo disputa vaga com o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAÍS MAGALHÃES/CBF

Por: Nathalia Coelho

Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo entra em campo para dar mais um passo em busca da vaga na grande final da Copa do Brasil. Para isso, o Mais Querido precisa passar pelo Athletico Parananese nos jogos de ida e volta da semifinal. Os finalistas da competição garantem uma quantia milionária para seus cofres.

Diferentemente das outras fases, a final da Copa do Brasil tem duas faixas de premiação: uma para o campeão e outra para o segundo colocado. Ao passar das semis, um dos times já garante, pelo menos, o valor de R$ 23 milhões, referente ao vice-campeonato. Quem erguer o troféu do torneio, todavia, fica com a quantia de R$ 54 milhões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Flamengo disputa a vaga na final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Não à toa, o Mais Querido vai até Curitiba, onde enfrenta os donos da casa na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (20). A partida acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Na outra chave, o Atlético-MG duela com o Fortaleza, também na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília). O confronto acontecerá no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Os jogos desta semana, vale destacar, representam a ida da semifinal da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também