Vitinho lidera ranking de assistências na Copa do Brasil; Fla tem dois representantes no ‘top-3’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com 25 participações diretas em 24 jogos como titular, Vitinho vive sua melhor temporada pelo Flamengo. Prova disso, é que o atacante é líder em assistências entre todos atletas da atual edição da Copa do Brasil. O camisa 11 serviu como garçom para os companheiros em quatro oportunidades nos sete embates pela competição.

Na liderança do ranking, Vitinho divide posição com Reinaldo, em cinco jogos pelo eliminado São Paulo. Everton Ribeiro aparece na vice-liderança, com dois passes para gol – entre os 18 do Flamengo na Copa do Brasil. O camisa 7 alcançou a marca após disputar cinco embates pela competição nacional.


PRINCIPAIS GARÇONS DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL
1. Vitinho: 4 assistências – 7 jogos
2. Everton Ribeiro: 2 assistências – 5 jogos
3. Lucas Crispim: 2 assistências – 8 jogos
4. Pikachu: 2 assistências – 8 jogos
5. Ignácio Fernández: 2 assistências – 7 jogos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Zaracho, do Atlético-MG, Abner e Marcinho, do Athletico, também acumulam duas assistências e fecham a lista entre semifinalistas. Líder do ranking, Vitinho efetuou 134 toques na Copa do Brasil. O número representa 83% de acerto de 161 tentativas.

Flamengo e Athletico-PR se encaram pelo último compromisso da semifinal nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto, marcado para o Maracanã, acontece simultaneamente com a outra chave entre Fortaleza e Atlético-MG, na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas o Vitinho não presta, não serve, e quem joga é um volante improvisado.

Comentários não são permitidos.