“A derrota é a melhor professora de todas”: dispara dirigente após Fla perder título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Diretor de relações externas, BAP se pronunciou após revés na Libertadores


A torcida do Flamengo ainda tenta se recompor da derrota para o Palmeiras no último sábado (27), que custou o título mais importante da temporada: a Copa Libertadores. Dias após o revés, o diretor de relações externas do clube, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e planejar o futuro.

“Infelizmente não vencemos a Libertadores este ano. Muito obrigado aos torcedores que puderam estar lá, apoiando o time o tempo todo. A derrota é a melhor professora de todas. Vamos avaliar, ajustar e melhorar o que for necessário”, escreveu o dirigente em seu Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A Libertadores é sempre vista como ‘a menina dos olhos’ da torcida do Flamengo, e conquistar a América sempre foi a obsessão da Nação. No jogo disputado em Montevidéu, a Nação foi em peso até o Uruguai e lotou o Estádio Centenário para buscar o tricampeonato, mas viu o time perder para o maior rival dos últimos anos e não conseguiu voltar com o troféu para casa.

Ainda ‘remoendo’ as mágoas da derrota na Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no seu próximo desafio: o jogo desta terça-feira (30), contra o Ceará. O Mengo volta ao Maracanã para disputar a 36ª rodada do Brasileirão e encontrará casa cheia. A bola rola às 20h (horário de Brasília), e você pode torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem sei porque esse cidadão dá entrevistas em nome do clube. É um dos que nem deveria estar lá. Mas como o presidente não aparece, os oportunistas se apresentam. Mas já que abriu a boca: se a derrota é a melhor professora, os alunos em questão (diretoria), ou são muito burros ou tem deficiência de aprendizado, porque não aprendem. Agora, com o ano perdido, vem com esses dircursinhos de palestra motivacional para crianças.

  • QUER MELHORAR? MANDA O ISLA, LEO PEREIRA, BRUNO VIANA, RENÊ, RAMOM(ENGANADOR), DEVOLVE ESTE KENED, DESAPARECE POR FAVOR COM ESTE VITOR GABRIEL.
    TRAZ O RAFINHA DE VOLTA, CONTRATA UM LATERAL ESQUERDO, SOBE COM OS JOGADORES BONS DA BASE, PRINCIPLAMENTE ATACANTE.

  • Agora? Essa tragédia está anunciada faz tempo. Porque essa diretoria não fez o “mea culpa” antes? Soberba? Incompetência no futebol? Porque não aprenderam com os erros de 2020? Que repetiram gostosamente em 2021. Desde 2019 Renato dizia que jogar com um time de 200 milhões era fácil e o que vimos? Perdemos a Copa do Brasil, desclassificados na Libertadores que entregaram de mão beijada para o Palmeiras e ganhamos, sem merecer, o Brasileiro, mais por incompetência dos outros. E o que se viu? Nada absolutamente nada. Nenhuma providência. Insistiram com o despreparado do Ceni e depois com falastrão do Renato. Entregamos de novo ao Palmeiras, perdemos de novo a Copa do Brasil e agora nem o Brasileirão. Um investimento milionário na mão de pavões despreparados, resultado nenhum retorno. Futebol é coisa séria e o Flamengo é mais sério ainda. Esse pouco caso, essa omissão é inaceitável. Nunca foi tão fácil ganhar uma Libertadores como nesse 2 anos com os argentinos derretendo. Essa diretoria conseguiu jogar fora as 2 oportunidades.

  • Sabias palavras, o problema é transportar da fala pra realidade, ele disse o seguinte “avaliar,
    ajustar e melhorar”, e todas essas coisas pertencem exclusivamente a diretoria, digo com a
    maior convicção, SE, a zaga continuar a mesma, SE, Arrascaeta continuar jogando sozinho no
    meio campo, SE, toda vez que Gabigol for substituído, sair chutando tudo, e pai Braz descer
    da arquibancada pra consolar o garoto, que aliás, anda com a perna bem pesada, SE a turma
    de 85 continuar titular jogando quarta e domingo sem reserva a altura, SE o técnico novo
    barrar o melhor atacante(Michael), numa decisão, porque não tem peito pra tirar medalhão
    sinceramente Bap, é melhor ficar calado, o blablabla já encheu o saco, quero ver agir. srn.

  • Muito bom o pensamento, pois a derrota é pedagógica ela castiga ensinando, mesmo na dor fica o aprendizado

Comentários não são permitidos.