Adidas lança camisa do Flamengo em homenagem à Consciência Negra

Compartilhe com os amigos

Mengão e Adidas divulgam nova camisa em homenagem à Consciência Negra


O Flamengo está inserido em inúmeras causas sociais, e isso não é segredo para ninguém. Por isso, o Rubro-Negro tem lançado diversas camisas fazendo coro às lutas das minorias. Dessa vez, o Rubro-Negro apresentou um novo Manto, em homenagem à Consciência Negra.

Através do site e das redes sociais, a Adidas publicou um vídeo para divulgar a nova camisa do Flamengo: “A conquista de espaço no futebol foi graças ao talento, perseverança e a ousadia, baseada na resiliência daqueles que nunca se deixaram silenciar“, disse o Marcelo Carvalho, que participou do lançamento.

ASSISTA AO VÍDEO:

Para adquirir esta nova camisa do Flamengo, o torcedor terá que desembolsar o valor de R$ 279,99. Essa quantia é a mesma dos outros Mantos Sagrados lançados pela Adidas nas duas últimas temporadas. A comercialização já teve início, tanto nas lojas rubro-negras quanto no site da empresa alemã.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Sem este Manto da Consciência Negra – que provavelmente não será usado em jogo oficial -, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), contra o Corinthians, no Maracanã. O Mengão deve atuar com o uniforme 1, o rubro-negro, no embate válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também