Adversário do Flamengo, Ceará é o visitante com mais empates no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Ceará é a equipe que mais empatou como visitante no Campeonato Brasileiro, ao lado do Cuiabá


Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã e já conta com mais de 40 mil ingressos vendidos. A Nação vai comparecer ao confronto, mesmo depois do vice da Libertadores. O adversário é a equipe que tem um maior número de empates nesta edição do Brasileirão e soma dez até o momento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A equipe Alvinegra está empatada no quesito junto do Cuiabá, e tem apenas seis derrotas jogando longe do Castelão. Adversário de logo mais, o Ceará é difícil de ser batido, conta com uma defesa bem montada e que não sofre muitos gols. Tanto é que, o último triunfo do Mengo foi na ‘Era Jorge Jesus’, por 4 a 1, na edição do Brasileirão 2019. Na época, Bruno Henrique decidiu o duelo com três tentos, no Maracanã.

No confronto do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021, a partida terminou 1 a 1, na Arena Castelão. Naquela ocasião, Vina marcou para os mandantes e Vitinho empatou para o Mais Querido. Além disso, o técnico interino Maurício Souza terá alguns desfalques para jogo de logo mais: Rodrigo Caio, David Luiz, Isla, Filipe Luís e Willian Arão.

Apesar dos desfalques, o Flamengo tenta recuperar o ânimo depois da derrota na Libertadores. O jogo diante do Ceará, acontecerá nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília). Até então, foram vendidos mais de 40 mil ingressos e o Maracanã vai estar cheio para a partida. O Mengão é vice-líder, com 67 pontos, enquanto o Alvinegro está em oitavo lugar, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também