O jogador falhou no primeiro tempo da prorrogação, e Deyverson, do Palmeiras, marcou o gol que deu o título ao time paulista
O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores da América. E um dos destaques negativos pelo lado do Mengão foi o belga-brasileiro Andreas Pereira, que errou na defesa e o Mengo sofreu o tento que deu números finais ao jogo. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros criticaram o jogador e lamentaram a derrota.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA REAÇÕES
O lance em questão foi no início do primeiro tempo da prorrogação. Em bola recuada por David Luiz, Andreas se atrapalhou ao tentar atrasar para Diego Alves e foi batido no lance pelo atacante Deyverson. Na sequência da jogada, o jogador Alviverde, cara a cara com o arqueiro flamenguista, não desperdiçou a chance e colocou o Palmeiras na frente da decisão.
Além de Deyverson, quem também balançou as redes para o Alviverde foi Raphael Veiga, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Fla, Gabigol foi o autor do único tento.
Agora, o Mengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (30), o time carioca enfrenta o Ceará, pela 35ª rodada da competição. O confronto será no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O Flamengo é o vice-líder da competição, com 67 pontos, oito atrás do Atlético-MG.
Flamengo deve repetir 2024 com preparação nos Estados Unidos Assim como em 2024, quando o…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Não foi só ele que errou, Diego Alves não pegou a bola do primeiro gol passou debaixo dele e bem fraca, o Renato um péssimo treinador,pelo ao menos sei que ele não fica... Não e de hoje que os caras trotam em campo, se fosse JJ tomava gritos ao vivo e neguinho corria... Time medíocre sem gana e não e de hoje...
Jogadorzinho fraco, resto da Europa. Contratação do vereador que passa férias todo ano às custas do Flamengo.
Se o clube tentar gastar milhões de euros por esse Andréas, coloque essa turma no hospício. Renovação no time. Tirem essa velharia e comece o ano com sangue novo. Esse ano já era, já era, já era.
Ainda querem um absurdo de dinheiro nesse jogador , Renato nem deveria entrar no vestiário , já tinha que ser demitido no campo
Andreas falhou mas está longe, mas muito longe de ser um dos problemas do time.
Esse nunca era pra vestir manto só pensa no dinheiro
O menos culpado foi ele, que já estava morto em campo. Além do mais o D Luís jogou a bola na sua perna esquerda. O principal culpado mais uma vez foi o Téo gaucho que não o tirou antes, por medo errar, p variar. E errou também em botar o arrasca desde o início. Poderia botar o diego ribas junto c o arão, p dar mais consistência ao meio, já q o Andreas é meio fraquinho nesta posição, o arão fica praticamente só ali p dar o combate, ao contrário de c o Diego. Portanto, eu botaria o Andreas a frente dos dois,vou o Vitinho. No seg tempo, aí sim, botaria o arrasca. O gabigol também não saiu p entrar o Pedro q é muito mais finalizador. Eu teria tirado o gabigol p botar o Michael, PELA ESQUERDA, ONDE ELE RENDE MUITO MAIS. Ele botou o Kenedy, um inútil qdo o jogo é mais duro, como o de hoje. RENATO, NOVAMENTE DEMOROU A MUDAR, COM MEDO DE ERRAR. REPITO, O RENATO FOI O GRDE CULPADO. Muito limitado igual ao RC. Hoje, no final, deu sorte, pois conseguiu o Andreas p ser o seu álibi, ou a sua desculpa.
Esse rapaz aí não pode continuar no flamengo, não. Em toda a estória da libertadores ela nunca foi decidida em lançe tão infantil. Lincon, nosso atacante errou um gol no mundial que poderia ter empatado o jogo contra o Liverpool,e foi logo descredenciado como jogador do Flamengo. Andreas mereçe o mesmo pois está marcado em jogo muito importante e não pode permanecer no grupo. E João Gomes que é cria da gávea nunca daria uma libertadores para time nenhum, conforme Andreas o fez. Em relação a parte tática do jogo o Palmeiras jogou como o Cuiabá jogou contra o Flamengo e por ter jogadores mais habilidosos venceu. Aliás este português retranqueiro aí tá comento todos os treinadores aqui no Brasil, será que é mérito dele ou fraqueza dos nossos treinadores.
O Andreas errou,porém nosso meia q joga na zaga jamais poderia dar uma bola assim !
David Luiz fica penteando a bola!
Kened entrou pra q?
Everton Ribeiro tá de sacanagem
DESDE O MÊS DE SETEMBRO QUE EU ESTAVA ALERTANDO SOBRE ESSE TIME E O MODELO GAÚCHO FANTASIADO DE TREINADOR E BRAZ COM SUA IDEOLOGIA ARROGANTE. TIME COVARDE. TIREM RENATO JUNTO COM EVERTON RIBEIRO,DAVID LUIS, RODRIGO CAIO TODO O SISTEMA DEFENSIVO DO FLA E PELO AMOR DE DEUS MANDEM RENATO GAÚCHO E ANDREAS PRA BEM LONGE DO FLA NÃO MERECEM PASSAR NEM NA PORTA.ESPERAMOS A DEMISSÃO DESSE TREINADORZINHO QUE GANHARIA TUDO COM ESSE TIME.MILHÕES GASTOS COM ESSES PELADEIROS RENOVAÇÃO IMEDIATA.ME TRAZEM UM ZAGUEIRO BICHADO DA EUROPA PRA ISSO E NÃO APROVEITAM OS JOGADORES DA BASE SALÁRIOS DEVIAM ESTAR ATRASADOS.