Andreas quebra silêncio após erro e faz promessa: “vou reconquistar vocês”

Compartilhe com os amigos

O jogador rubro-negro falhou no lance que deu o gol do título da Libertadores ao Palmeiras


O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, e decepcionou a Nação. Isso porque, com o Estádio Centenário lotado de rubro-negros, o Fla foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras e perdeu o título da Libertadores da América. Um dos atletas que teve participação negativa foi Andreas Pereira, que falhou no gol que garantiu a taça ao Alviverde. Nas redes sociais, o jogador pediu desculpas à torcida e prometeu dedicação para dar a volta por cima.

“Nação , to aqui com coração apertado! Hoje eu errei ! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar!
Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho!
Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês”, disse o belga-brasileiro em suas redes sociais. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

O erro citado foi no primeiro tempo da prorrogação, quando a partida contra o Palmeiras estava empatada em 1 a 1. O craque perdeu a bola para o atacante Deyverson, na entrada da área, que saiu cara a cara com Diego Alves e não desperdiçou.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United e está emprestado ao Mengo até o meio da próxima temporada. Com isso, essa foi a primeira decisão do craque com a camisa do Fla, visto que o Mengo caiu na Copa do Brasil, na semifinal, e tem poucas chances no Brasileirão. O craque foi o segundo nome contratado na janela de transferências europeia, que ainda teve David Luiz, sem clube, e Kenedy, do Chelsea, trazidos para o Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Andreas em busca de dar a volta por cima, o Mengo retorna ao Brasil e se prepara para o duelo contra o Ceará, na terça-feira (30), pelo Brasileirão. O confronto é pela 35ª rodada do campeonato nacional e será às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marcará o reencontro com a torcida rubro-negra no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras, na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Andreas, você não precisa se desculpar, pois dentro de campo, juntamente com o Arrascaeta, foi nítida a entrega de vocês (mesmo com Arrascaeta fora de forma).
    A culpa é exclusivamente do entregador de coletes (RG), que coloca Renê, Vitinho e Arão numa final de liberadores, com um adversário que tem conhecimento técnico (Abel Pereira).
    Essa derrota poderá custar a reeleição de Landim (que seria mais uma derrota por culpa de RG).
    Como jogador de boliche, RG deve ser excelente, pois sabe fazer Strike (derrubou tudo pela frente)…kkkkkkkk

  • Vá embora seu merda , cria vergonha

  • NAO É DE HOJE QUE ESSE ANDREAS NAO CONVERCE COMO VOLANTE, QUE TEM COMO OFÍCIO ROUBAR BOLAS, ONTEM FOI PIOR AINDA PERDEU A BOLA!! PODE TER HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS, MAS NÃO TEM RAÇA E NOÇÃO DO QUE FLAMENGO E UMA FINAL DE LIBERTA. ESTÁ SEMPRE DE UNIFORME LIMPINHO NO JOGO, E SEMPRE DE CORPO MOLE NAS DISPUTAS, TÃO MOLE QUE CAIU SENTADO ONTEM E SEQUER FORÇOU EXPULSÃO PRA SALVAR SUA CAGADA!! ESSE É OUTRO QUE VEIO PRO FLA MAS COM A CABEÇA NA CHAMPIONS!!! VOLTA PRA EUROPA SEM SANGUE!!!

  • Joga nada… Aliás, o grande problema do Flamengo são os dois volantes, lentos, estáticos, não procuram espaço, hoje nitidamente o Davi Luiz é quem tinha que subir procurando armar as jogadas… Arão? Podem procurar meus comentários antigos aí, não sei que jogo comentaristas assistem dele o elogiar, é muito lento, marcar sempre atrasado, corre errado na marcação e mancando… Não apoiam e nem defendem, andam em campo

Comentários não são permitidos.