Andreas recebe ‘visita’ de membros de torcida organizada do Fla

Compartilhe com os amigos

Camisa 18 foi o responsável pelo erro que originou o gol da virada do Palmeiras na final da Libertadores.


Na manhã desta terça-feira (30), o Flamengo continua a preparação visando o jogo contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A torcida organizada Raça Rubro-Negra compareceu ao CT Ninho do Urubu e teve uma conversa com o meia Andreas Pereira. O atleta ficou marcado pelo lance que originou o gol da virada do Palmeiras, na final da Libertadores, ao perder a bola no campo de defesa. Os membros da torcida cobraram mais atenção e deram apoio para o camisa 18.

Alguns membros conversaram com o meia e demonstraram apoio ao jogador. “Uma coisa é você errar tirando o pé da jogada. Ali foi uma infelicidade. Agora é ter atenção redobrada”, disse Anderson Macula, presidente da Raça Rubro-Negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No último sábado (27), o Flamengo saiu derrotado na final da Libertadores por 2 a 1, contra o Palmeiras. A falha aconteceu já na prorrogação da partida e culminou com o gol de Deyverson. Naquela ocasião, Andreas foi tentar recuar para Diego Alves, errou o passe e caiu no gramado. O atacante Alviverde aproveitou o ‘vacilo’ e desempatou o confronto para garantir o titulo.

Sem tempo para lamentar o lance e o vice da Libertadores. O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (30). O jogo é diante do Ceará e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder com 67 pontos, enquanto o Alvinegro cearense está em oitavo lugar, com 49. Todos os detalhes desta partida você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nessas horas que adoraria ser um segurança! A primeira gracinha que esses torcedores babaca fizerem, já levariam um tapa no pé da orelha!

  • Torcedores babacas – vão trabalhar – Deixem o moleki em paz, é um excelente jogador, o que aconteceu podia ter acontecido com qualquer um, foram só falar bosta dentro do trabalho do cara – Diretoria bosta, como pode deixar esses caras entrar dentro do centro de treinamento para falar com o Andreas, e se esses caras tivesse com segundas intenções. Esse Landim não aprende…..depois chamava o EBM de banana. EBM o melhor presiden te do Fla de todos os tempos.

  • Andreas é bom jogador, como 2º Volante. Não pode jogar de 1º Volante (não tem tanta intensidade na marcação, como um Arão, um Cuéllar), e nem de meia (não tem a mesma capacidade de tirar coelhos da cartola, como Arrascaeta ou Éverton Ribeiro, e até Diego). Portanto, querer que ele seja meia ou cabeça-de-área é delírio sonhador de treinador falador.
    Thiago Maia joga na mesma posição do Arão, ou seja, 1º Volante. É ali que ele joga bem, marca forte, tem boa saída de bola e ainda chega bem na frente, chuta bem. Não adianta querer que ele seja um bom 2º Volante ou até meia. Não vai dar. Eventualmente podem até jogar fora de posição, pela falta de algum jogador “de ofício”, mas não pode ser regra. Cada um no seu quadradinho já está muito bom.
    Quem tem que sair urgentemente do Flamengo, e logo, pois não fazem a menor falta, são Bruno Viana, César, Gabriel Batista, Léo Pereira, Renê, Rodinei e Piris da Motta. Já dava uma boa aliviada na folha de pagamento, pois todos eles recebem bem mais de 200 mil por mês pra só fazerem merda. Isla é um caso a se pensar, o mesmo para Kenedy e Diego Alves, o “Bracinho de T-Rex”, que agora até vento encanado faz ele jogar um jogo e parar 4. Além disso, apesar de ainda conseguir fazer algumas poucas boas defesas, vem falhando seguidamente e em jogos decisivos. Matheuzinho, Ramon e Hugo já vem pedindo passagem faz tempo. E ainda tem o Noga, que é ótimo zagueiro, e João Fernando, um belo goleiro da base. O Flamengo sempre formou bons goleiros na base e ao mesmo tempo, como aconteceu com Cantarele e Gil no passado, e mais recentemente Júlio César e Diego. Dessa “leva” atual, só o Hugo e o João podem vingar, o restante pode ir sem susto. Coloca as crias pra jogar, caralhes!

    Quem deve ficar: Thiago Maia e Andreas. Ótimos jogadores. Nem sonhem em negociar o Pedro, Michael e nem o Arão. Flamengo precisa de um goleiro de ponta, top, pra assumir logo a posição ou para não deixar Hugo relaxar, como aconteceu com Paulo Victor e Alex Muralha, que, sem “sombra”, não se viam ameaçados e abusavam de tanto falhar.
    E por favor façam BH27 e ER7 treinar mais, mas principalmente Gabigol, que atualmente faz um gol e perde 12. Tá pesadão, roliço, bunda grande e descalibrado, nem de longe lembra o atacante letal e motivado de 2019.

    Pra finalizar, consigam um treinador de primeira linha. Jorge Jesus está saindo do Benfica. Não custa nada tentar…. se não der vão atrás de outro top, e chega de “experiências” com retranqueiros, com “poupadores de jogador” ou com as “marias faladeiras”. Com o elenco que tem, e que já deu mostras do que é capaz, o Flamengo não pode ser vice pro Palmeiras, e nem pra ninguém. E mandem embora a pontapés todo mundo do DM, principalmente os “parças” dos jogadores que hj infestam aquilo lá. Eleição é sábado, Landim!

    Que venha 2022!

    SRN ⚫🔴

  • Pressionar um jovem, que apenas quer jogar e agradar, é fácil.
    Queria ver pressionar os 8 vice-presidentes da CBF, que fizeram de tudo para agradar ao Sr. Castellar Modesto Neto, um dos vice-presidentes, que é torcedor fanático do Galo e até já foi presidente do clube. Toma decisões sempre pensando nos interesses do time mineiro, segundo um site do Terra.
    Quantos prejuízos o Mengão teve devido a decisões da CBF.
    Ainda dá tempo de uma torcida de 40 milhões de torcedores, exigir retratação e anulação de jogos … É SÓ PRESSIONAR!
    CADÊ A RAÇA RUBRO-NEGRA?

  • As organizadas só pode ter ganho dinheiro desse irresponsável, entregador de bola, sangue de perdedor.

    O maior título do ano perdido por uma irresponsabilidade, cai fora, cria vergonha

  • Gosto muito do Andreas, mas também estou preocupado da diretoria se esforçar para contratá-lo em definitivo e abrir mão de outro jogador que na minha opinião, joga MELHOR de segundo volante que o próprio Andreas: Thiago Maia! Para variar, ele é bem mais em conta que o belga…

  • Leandro Martins,
    O Andreas caiu como uma luva na vaga do Gerson. Essa falha na prorrogação não tira o mérito nem apaga tudo que ele já fez.

  • Tá certíssimo! Acontece. Atenção redobrada agora. Bola pra frente.

  • VAMOS COMEÇAR A COBRANÇA EM CIMA DO VICE DE FUTEBOL, QUE PARECE ESTAR MAIS PREOCUPADO COM POLÍTICA DO QUE COM O CLUBE QUE O PROJETOU NA MESMA. ENTÃO VAMOS LÁ, JÁ ESTAMOS SEM GOLEIRO HÁ MUITO TEMPO, OU ALGUÉM VAI ME DIZER QUE NÃO ERA DEFENSÁFEL O PRIMEIRO GOL DO PALMEIRAS E TAMBÉM FALHA NO GOL DO ATLÉTICO PR NA COPA DO BRASIL. NÃO TEM ZAGA E MEIAS HÁ MUITO TEMPO E O “CRAQUE” DA SELEÇÃO CHAMADO EVERTON RIBEIRO SÓ ENTRA EM CAMPO, PORQUE JOGAR, ACHO QUE ELE ESQUECEU E PRA PIORAR, QUANDO GANHA NA MOEDA O LADO DE CAMPO, ESCOLHE AO CONTRÁRIO DA TORCIDA, OU SERÁ QUE SÓ EU QUE VI ESSA IDIOTICE DO NOSSO CAPITÃO. PRA FINALIZAR, OS JOGADORES ESTÃO MORTOS, SEM PREPARO FÍSICO NENHUM E CADÊ A DIRETORIA OMISSA QUE NÃO COBROU NADA DISSO. VAMOS COBRAR A TODOS ENVOLVIDOS E ATÉ MESMO O ZAGUEIRÃO DAVID LUIZ QUE DEU O PASSE TAMBÉM MEIO NA FOGUEIRA PARA O GAROTO, NÃO ISENTO A CULPA DELE, MAS TEM MUITA GENTE A SER COBRADA.

  • Esse toque de bola na defesa é de enfartar qualquer um. Time bom joga pra frente. Técnico bom bota o time pra frente. Agora a questão não é o Andreas ter errado feio, isso pode acontecer nas melhores famílias. O problema é que ele vaio pra jogar onde? Não joga pra substituir o Arracaeta, posição que não temos reserva. Não joga na posição do ER que precisa urgente de sombra. E jogar de volante protegendo a zaga já mostrou que é um fiasco, nem capacidade física tem pra isso. Mais uma aposta maluca dessa central de inteligência que só traz jogador cara que não resolve. Pode devolver.

  • O Flamengo tem que parar de ficar brincando com a bola lá atrás. Na época com o time treinado como o do JJ tinha dia que dava errado, agora sem treinamento nenhum com esses técnicos de araque que vieram depois ficou pior. Não é justo culpar o Andreas por um problema que já acontecia faz tempo, na final foi só a cereja do bolo.

  • Se e para falar de erros vamos lá,a bola no primeiro gol entrou debaixo do que dizem ser experiente goleiro Diego alves, o Andreas vendo o experiente falhar e não de hoje,vendo Gabigol não colocar a cabeça ou até mesmo o peito naquela bola no segundo pau que weverton estava vendido,vcs acham que o cara vai concentrar como,felipe Luiz tomando bola nas costas,isla errando tudo e não subiu nenhuma vez etç basta lembrar Diego ribas naquele pênalti ridículo,deu em que? Não tem diretoria os caras não são punidos,não vão ao banco,quem é melhor matheuzinho ou isla hoje? Nem um mentecapto erraria uma escalação do Flamengo,perdão só Renato kkkk

  • Organizadas ganha dinheiro dos jogadores seu jumento

  • Ao Mauro Lopes,

    O gol que o Lincoln perdeu foi muito mais fácil do que o do Michael, que aliás construiu a jogada sozinho, tirando do zagueiro e avançando sozinho em direção à área. O Lincoln recebeu a bola no pe do Vitinho

  • O melhor volante do mundo na premiação da bola de ouro (Jorginho) deu uma entregada quase igual a do Andreas no clássico contra o United domingo agora. Vocês fariam o que, vendiam ele porque não pode falhar?? O Gerson falhou no gol do River, estava andando em campo nos últimos meses de Flamengo, e hoje é banco na França. E todos os dias aparece uma viúva querendo de volta. Aí Andreas não pode falhar?? Cada vez mais me convenço que a internet é o puro suco do chorume que a torcida solta.

  • Como pode ter alguém ke defenda esse cara se fosse em outro clube nem na porta entrava mas e Flamengo aceita tudo

  • Deixar de ganhar 40 milhões é normal né? Que povo medíocre… Se alguém aqui desse um prejuízo de 40 milhões na empresa em que trabalham, será que alguém ia bater nas costas e dizer: Faz parte… Erros acontecem… Hipocrisia do caramba

  • Por mais que se busque ser racional, o futebol é movido a paixões. Dos três jogadores que vieram da Europa para o Mengão na última janela, o Andreas é o que estava melhor. O Kenedy tem decepcionado e o David Luiz jogou pouco. Por outro lado, até agora não consigo entender porque, em uma partida disputada como aquela, David Luiz e Andreas ficaram tocando bola na defesa, após o Mengão suar para buscar o empate, mesmo jogando mal. Cara, era hora de meter a bola para frente, lá perto da área do Palmeiras, e esperar uma falha do Luan ou do Gustavo Gomes para matar a decisão. Será que Andreas e David Luiz entenderam que eles estavam jogando na terceira final de Libertadores apenas da história do maior clube do país? Naquele lance, os dois pareciam fora de sintonia da importância do jogo, como se estivessem em um rachão, sem entender que aquilo era a disputa da prorrogação de uma final de Libertadores. Sinceramente, para o Andreas ganhar a confiança da torcida rubro-negra de novo e apagar aquela falha inacreditável, ele terá que ser decisivo na final da Libertadores do ano que vem( se ele renovar o empréstimo até o fim de 2022). Caso contrário, ele poderá comer a bola no primeiro semestre, que sairá do Mais Querido com o estigma de um jogador que cometeu a maior falha da história do clube. David Luiz se safou das cobranças, mas 50 % do erro é dele porque zagueiro que se preze não fica fazendo “totozinho” em frente da área em uma final da Libertadores. O Rodrigo Caio até se adiantou porque ele não quis participar daquela palhaçada já que sabia era jogo para colocar o coração na ponta da chuteira e ir para o ataque do jeito que desse, nem que fosse no chutão. Não era momento de toquinho para os lados na frente da área.

  • Se fosse no Palmeiras no Corinthians não jogava mais mas e Flamengo Renato gremista andres Pereira joga oh torcedores burro desse nosso flamengo tá louco

  • Andres bicha e Palmeiras seu trochas burro… cavalos Renato BB e gremio burros cavalo flamenguista e muito burro do não cai a ficha de o tem jumento aqui

  • Fatalidade, Andreas. Bola pra frente, que vc joga muito. Quanto a nós, torcedores, temos que ter em mente que o Flamengo sempre estará disputando Libertadores todos os anos, como campeonato Carioca e Brasileiro, e teremos muitas conquistas continentais nesta década ainda. Pelo menos mais três Libertadores conquistadas até 2030. Bora apoiar.

  • Decepção e o Michael perder aquele gol , vc malharam o Lincoln por perder o gol já no final da prorrogação, com Michael que perdeu um gol feito ninguém falou nada nem do Diego Alves que não pegou aquela bola no primeiro gol do Palmeiras (passou de baixo do braço )

  • Incrível como até as organizadas, marcadas pela violência e brutalidade, conseguem ser mais racionais que a torcida de internet.

  • q decepção com as organizadas, hein ???

Comentários não são permitidos.