Andreas reforça desejo de ficar no Flamengo pra disputar nova Libertadores

Compartilhe com os amigos

A ideia do volante é pagar a ‘dívida’ criada com a torcida do Flamengo


A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras na grande final da Copa Libertadores da América, no último sábado (27), só fez piorar o clima nos bastidores do clube. Após cometer o erro fatal que resultou no gol da vitória da equipe paulista, Andreas Pereira revelou a vontade de permanecer no Mais Querido para se reeguer.

O volante recebeu apoio de familiares e amigos depois de se sentir culpado pela derrota do Flamengo na competição continental. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Andreas revelou a amigos próximos que seu maior desejo é voltar a disputar uma final de Libertadores pelo Clube da Gávea.

Além disso, um amigo do jogador revelou: “Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”. Isso porque, Andreas voltou a se sentir feliz no Brasil depois do carinho que recebeu da torcida do Flamengo com a sua chegada ao Flamengo. Agora, depois do erro fatal na final da Libertadores, o principal sentimento do atleta é de ‘dívida’ com a Nação Rubro-Negra.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jornal Extra ainda revelou que Andreas não fará nenhum tipo de trabalho psicológico por enquanto. Por outro lado, o desejo do volante é voltar a entrar campo já nesta terça-feira (30), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia do atleta é digerir o ‘luto’ fazendo o que mais gosta: jogar futebol vestindo o Manto Sagrado.

Vale lembrar que o contrato de Andreas com o Flamengo vai até meados de 2022. O jogador chegou ao Clube da Gávea por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra. Para comprar o volante em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 20 milhões de euros, com possibilidade de negociação para reduzir a pedida.

Na tentativa de se reeguer e sob o comando de Maurício Souza, já que Renato Gaúcho deixou o clube nesta segunda-feira (29), o Flamengo se prepara para receber o Ceará, no Maracanã, nesta terça (30). O confronto acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) e pode definir o campeão do torneio nacional. Isso porque, caso o Fla não vença a partida, o Atlético-MG garantirá a taça antecipadamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bons tempos eram aqueles que brigávamos para não cair, ganhávamos o último joguinho da rodada para sair do rebaixamento e ainda eram chamados de heróis! kkk

  • Quantos torcedores modinhas, maria vai com as outras, o Andreas é um excelente jogador, vai dar a volta por cima, o erro não foi somente dele, mas de todo sistema defensivo, incluindo o David Luiz que deu um passe orrivel, e o Diego Alves que ficou dormindo e esperou o cara do palmeiras entrar na área. Fica Andreas, você ainda vai dar muitas alegrias a nação.

  • Exatamente Jussara Ferreira. Mas a internet fabrica pessoas boçais, que usam o teclado pra expor todos os seus piores sentimentos e exporem sua educação. Todos estamos sofrendo. Eu que gastei uma $ pra ir ao Uruguai e apoiar o time entendo que uma fatalidade dessa pode ocorrer com qualquer um. Esses aí, mal tiram a bunda do sofá, não compram produtos oficiais do clube e se acham donos do clube e da verdade. Essa é a Fla-mimimi. Devem ter nascido em 2019.
    Temos que tomar muito cuidado com as palavras, apesar da indignação. TODOS estamos sujeitos a erros, e o que ocorreu foi uma fatalidade imposta pelo destino. Por que não culpar, então, o Michael pelo chute errado, pela cabeçada que do Gabigol não deu???
    Ganhar e perder faz parte do jogo. Também estou triste, mas o futebol é assim… queiram ou não. SRN

  • Que bom que quem esta massacrando ele, nunca errou na vida!
    E um excelente jogador, e eu sei que ele vai dar a volta por cima, e trazer muitas alegrias ao Flamengo.

  • isso seu pilantra, quer ficar no fla, recebendo em dia, praias, zonas e como contraprestação entrega o título aos adversários. Show, eis ,muito inteligente

  • esperamos nada de violência mas muitas vaias amanhã, mais de 40 mil vozes, arrepia torcida, mostra o que é o Flamengo a esses mercenários. Cria vergonha Andreas seu irresponsável, some do maior de todos.

Comentários não são permitidos.