Arrascaeta curte festa na casa de Anitta após derrota do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo foi flagrado na casa da cantora horas após o revés em Montevidéu


A derrota na final da Libertadores foi extremamente dolorosa para todos envolvidos no dia a dia do Flamengo. No entanto, após a decisão, a vida seguiu, e os jogadores tiveram seus próprios compromissos. Um exemplo disso é o de Arrascaeta, que foi curtir uma festa na casa da cantora Anitta no último domingo (28). O meia uruguaio foi flagrado na comemoração via Instagram.

Na semana passada, houve um flerte entre Anitta e Arrascaeta no próprio Instagram. Isso porque, quando a página de ‘fofocas’ Choquei publicou uma arte com ambos lado a lado, a cantora comentou: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”. Logo depois, os dois se seguiram na rede social. Vale destacar que a artista cantou antes da grande final da Libertadores.

Já na festa, Arrascaeta foi bastante tietado pelos convidados da cantora. Um deles, o gamer e youtuber Bruno Goes publicou uma foto com o camisa 14 e brincou com a situação dele com Anitta: “Vai pegar sim”, dizia a legenda. Outro amigo da artista, o maquiador Renner Souza foi flagrado em um vídeo dizendo que cuidava da imagem de um jogador uruguaio do Flamengo: “Muito bonito”. No entanto, ele não gravou o atleta na festa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a derrota na decisão, Arrascaeta não deve ser titular no duelo desta terça-feira (30), diante do Ceará. O próximo compromisso do Flamengo acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã pela 36ª rodada do Brasileirão . A partida contará com exibição do Premiere FC, na TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, entendam, o único que sofre pelo clube é o torcedor. Jogadores só tem compromisso com seus salários gordos. Tanto que alguns saem e ainda processam o clube. Ademais, o cara tá de folga e não é obrigado a ficar chorando em casa. Vida que segue. Tenho certeza que esses que estão criticando, s pudessem estariam na festa da Anitta tb. Eu iria…correndo…rs

  • E se fosse o Andreas?

  • O Arrasca quer EJACULAR,deixa o cara .

  • “A culpa é do Renato”
    Torcedor é troxa que acredita em mídia paga por empresários para pedir cabeça e valorizar seus clientes.

  • Sorte que é o Arrascaeta. Imaginem se fosse outro jogador não tão “cultuado”…

  • O Arrasca tinha duas opções, ou ficar em casa chorando a perda da libertadores ou descontar a frustração comendo a Anitta. Tem gente que ficaria em casa, cada um com suas opções… Eu não culpo ele não.

  • Esse filho de uma vadia vai tomar no cu…

  • Nada demais . Ninguem vai morrer por isso. Ag ora é focar em 2022. O ano está perdido.

  • Ela tava afim de dar e ele de comer. Caso encerrado.

  • Bando de mercenários, o Renato tem sua parcela de culpa, mas o time que se acha e quer mandar nos treinos, já chega, o Flamengo precisa de um técnico que ponha na reserva quem não está jogando bem, quem vive de passado é museu, um bando de jogador milionário.

  • Torcedor que se ferre !!! Se você for ver o que houve no Flamengo em 2021 vai ver que todo mundo estava errado desde a diretoria, passando pelos técnicos e jogadores!!! Ninguém t´[a nem ai para os toprcedores!!!

  • Dizem que a maconha é liberada no Uruguai, inclusive nas festas , será verdade?

  • Eles estao é mesmo preocupados com aquele torcedor que fez o possível e o impossível pra está lá na final, parcelando os gastos em várias prestações, agora eles, vão continuar a ganhar seus salários astronômicos.

  • Tipo de notícia pra colocar a torcida contra o astro do time. Ele não foi o culpado pela derrota. Muito pelo contrário. Estava lá e vi o quanto correu e se entregou. Ficamos muito mal acostumado em só ganhar títulos. Que 2021 sirva de lição. Estamos no caminho certo. Foi um ano atípico (pandemia + datas Fifas + CBF/Var). Que sejamos humildes para nos fortalecer. Ainda estou puto com a derrota, mas não sou ingrato com aqueles que lutaram por nós. Obrigado Arrascaeta por tudo. Só não se esqueçam que quando a bola entra, tudo é lindo. A vida tem seus caprichos. Continuemos na luta!!! SRN

  • É isso que falo para meu filho…..Perdemos ? Sim….fica triste na hora ? Sim ….mas depois os jogadores vão pra festa e eles não ficam chorando, trancados em um quarto…..amargurando a derrota.
    Não estou criticando que o Arrasca foi pra festa, pois ele está certo….deve ter ficado triste sim com a derrota e depois foi esfriar a cabeça.
    Bola pra frente e cada vez mais fortes !!!
    E Landim, agora que tragam um Técnico caro….que mostre resultado !!!

Comentários não são permitidos.