Arrascaeta e Pedro avançam em recuperação e treinam com bola no Ninho

Compartilhe com os amigos

Jogadores são preparados para chegarem à final da Libertadores 100% fisicamente


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Nesta quinta (18), o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para os próximos compromissos do Mais Querido e as novidades foram Arrascaeta e Pedro realizando atividade com a bola no campo do Centro de Treinamento.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS IMAGENS:

Enquanto Arrascaeta se recupera de uma lesão na coxa, Pedro vem de uma artroscopia no joelho. A dupla, segue sendo preparada para chegar a final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, com 100% de suas condições físicas. A ideia do Departamento Médico do Flamengo, inclusive, é que os atletas retornem gradualmente aos gramados antes da decisão.

Apesar disso, não há certeza de que os jogadores estejam à disposição de Renato Gaúcho já neste sábado (20), quando o Flamengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Além disso, na terça-feira (23), o Mais Querido encara o Grêmio, em jogo adiado do segundo certame. De lá, a delegação rubro-negra viaja rumo ao Uruguai, onde disputará a final da Libertadores.

A grande decisão da competição continental acontecerá no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe comandada por Renato Gaúcho enfrentará o Palmeiras, de Abel Ferreira, a partir das 17h (horário de Brasília), em jogo único. Sendo assim, o vencedor se torna o grande campeão da América. Para o confronto, o Fla espera contar com todo o elenco – com exceção de Léo Pereira, que cumprirá suspensão.

Compartilhe com os amigos

Veja também