Banco digital Nação BRB Fla atinge 2,5 milhões de contas abertas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ NAÇÃO BRB FLA

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pela BRB em conjunto com o Flamengo, chegou a 2,5 milhões de contas abertas, nesta segunda-feira (01). Em pouco tempo de parceria, os resultados já são expressivos, já que marca foi atingida após um ano e três meses do lançamento. Nas redes sociais, o perfil oficial do programa comemorou a marca e mandou recado à torcida rubro-negra.

Um ano e 3 meses depois: 2,5 milhões de clientes. A nossa parceria com o Flamengo segue forte e marca presença em 89% das cidades brasileiras, além de estar em 39 países de todos os continentes. E se você ainda não faz parte do Nação BRB FLA, baixe o app e abra sua conta”, escreveu o perfil Nação BRB Fla.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Nação BRB FLA foi criada a partir de uma estratégia de expansão da marca, atual patrocinador master do Rubro-Negro, que tem origem no Distrito Federal. O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, seguros e plataforma exclusiva de investimentos com mais de 280 opções.

O BRB fechou a parceria com o Flamengo em junho de 2020. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões, por ano, pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e relações corporativas do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também