Bruno Henrique manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre Corinthians

Compartilhe com os amigos

Autor do único gol da partida, o atacante celebrou a vitória ‘na raça’ e elogiou a Nação Rubro-Negra

Com gol de Bruno Henrique no apagar das luzes, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (18). Após a partida, o camisa 27 utilizou as redes sociais para festejar o triunfo e mandar recado à Nação Rubro-Negra: “Vitória com a nossa cara! Vamos, parabéns a todos. Valeu, nação, vocês são sem palavras”, escreveu o atacante, em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:



As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No duelo contra o Corinthians, Renato mandou um time praticamente todo reserva, e Bruno Henrique iniciou no banco. Entretanto, com o 0 a 0 no placar, o camisa 27 foi acionado na segunda etapa e mudou o rumo do confronto. Após criar boas oportunidades de gol, o atacante foi premiado com o tento da vitória, já nos acréscimos do jogo.

O roteiro do jogo ainda teve contornos dramáticos para Bruno Henrique, antes de abrir o placar. Isso porque, minutos antes, o atacante havia reclamado de dores no joelho e ameaçou não conseguir terminar o duelo em campo. Contudo, para não deixar o time com um a menos, já que Renato tinha feito as cinco substituições possíveis, o camisa 27 permaneceu e sacramentou o triunfo rubro-negro.

Já nesta quinta-feira (18), Bruno Henrique realizou exames no local e foi diagnosticado com tendinopatia no tendão patelar. No entanto, a situação do atleta não preocupa, principalmente visando a final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Até lá, o Mengo entra em campo duas vezes, contra Internacional, no sábado (20), e Grêmio, na terça (23), mas a tendência é que o camisa 27 seja poupado.

Compartilhe com os amigos

Veja também