Campeão paulista? Flamengo venceu todos os times de São Paulo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Até o momento, o Flamengo tem 100% de aproveitamento contra os quatro grandes de São Paulo


O Campeonato Brasileiro está próximo do fim, e o Flamengo só tem mais um compromisso contra um time entre os grandes de São Paulo: o duelo contra o Corinthians. No entanto, o retrospecto é amplamente favorável ao Mengo, que venceu todos os jogos contra os principais paulistas até aqui.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dos seis jogos contra Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu todos. Foram 20 gols marcados e apenas três sofridos. Caso o Rubro-Negro vença o Alvinegro, encerra o Brasileirão com 100% de aproveitamento contra os principais times da capital paulista. Além da invencibilidade no torneio nacional, o Mengo também garantiu o título da Supercopa do Brasil, sobre o Palmeiras.

Veja retrospecto:

Flamengo 4 x 0 São Paulo (Fora)
Flamengo 3 x 1 Palmeiras (Fora)
Flamengo 4 x 0 Santos (Fora)
Flamengo 3 x 1 Corinthians (Fora)
Flamengo 5 x 1 São Paulo (Casa)
Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Casa).

O último resultado positivo contra um time paulista foi disputado no domingo (14). No Morumbi, o Mais Querido goleou o São Paulo por 4 a 0 e manteve a invencibilidade – até o atual momento da competição. E pelo mesmo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso pode sacramentar os 100% de aproveitamento, visto que é contra o Corinthians.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na próxima quarta-feira (17), no Maracanã. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Santos não é da capital de SP. O Flamengo não conseguiu ganhar do Bragantino. Tá, eu sei que não é considerado grande, óbvio que os 4 grandes do estado de SP são os que o Flamengo bateu, embora o Santos não seja da capital como a matéria deu a entender.

Comentários não são permitidos.