Comentarista dá voto de confiança a Andreas Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ana Beatriz Zayat confia em potencial de Andreas e acredita em volta por cima


Após a falha que resultou no segundo gol do Palmeiras na final da Libertadores, Andreas Pereira passou a dividir opiniões entre os torcedores do Flamengo. Enquanto alguns rubro-negros até pedem a saída do meia, outros acreditam no potencial do atleta e não o crucificam pelo erro. A comentarista do Coluna do Fla Ana Beatriz Zayat, por sua vez, defende a permanência do camisa 18 e aposta em ótimo rendimento com novo treinador.

Eu vi pessoas dizendo que o Andreas não fez nem três partidas boas no Flamengo. Mas eu não consigo ignorar que ele atuou poucas vezes com o mesmo time… ele já chegou em clube de completa desordem, com um clima muito pesado. Ele chega para suprir a ausência do Gerson, que era um jogador fundamental e muito querido pela torcida. E o Renato, até hoje, não tinha aprendido uma forma de utilizar o Andreas, ele via onde que ele rendia melhor, mas mexia no esquema constantemente. Isso é algo que atrapalha um jogador que nunca atuou no Brasil — disse Zayat, antes de completar:

Os jogos que ele foi bem, ele foi muito bem. Então, eu acho que, se ele estiver trabalhando com um bom técnico, talvez ele renda muito bem e de uma forma mais constante. Tenho curiosidade para ver ele com outro técnico. Ele e Arrascaeta, por exemplo, atuaram muito pouco. Tudo bem, foi um erro em final de Libertadores, mas todo mundo corre o risco de errar — concluiu a comentarista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Andreas Pereira tem contrato de empréstimo com o Flamengo até julho de 2022. Caso queira permanecer com o jogador, o Flamengo terá de desembolsar cerca de 20 milhões de euros junto ao Manchester United, clube que detém os direitos do atleta. Contudo, o futuro do jogador e a relação com a Nação se tornaram incógnitas após a falha grave na final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor é burro. Sim, burro mesmo. Em 2019 Arão e Gerson falharam no gol do River. Tivesse perdido era pra mandar os dois embora? Andreas chegou jogando muito. Caiu de rendimento quando o Renato colocou ele de armador, mas o detalhe é que tinha campanha da própria torcida pra ele jogar naquela posição. Porque torcedor é burro, não entende de futebol. Agora querem mandar embora por causa de um erro? Se não tivesse prorrogação o cara sairia como um dos melhores em campo, ganhando ou perdendo, e hoje estariam dizendo o quanto vale a pena pagar os 20 milhões de euros por ele. Já ia me esquecendo que tem gente fazendo campanha pela saída do Michael também. Como eu disse, torcedor é burro.

  • Cai fora projeto de jogador, volta p reserva dos reservas na Inglaterra

Comentários não são permitidos.