Comentarista projeta festa ‘magnética’ da Nação na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negra criou música para empurrar o Fla; organizadas poderão usar instrumentos na partida


O Flamengo está prestes a disputar sua terceira final de Libertadores e terá pela frente o Palmeiras, neste sábado (27). Com o jogo mais importante da temporada 2021 se aproximando, a Nação se mobiliza para fazer uma bonita festa nas arquibancadas. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, a Maior Torcida do Mundo irá protagonizar a “magnética” no Uruguai – como definiu Jorge Ben Jor.

— A torcida do Flamengo, Raça Rubro-Negra, criou uma nova música especialmente pra essa final de Libertadores. A letra e o ritmo foram inspirados em um grande clássico da música brasileira: Anunciação, do Alceu Valença — disse, antes de completar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As baterias das torcidas estão confirmadas, a galera vai entrar com os instrumentos no Estádio Centenário e podem ter certeza que a torcida vai conseguir fazer aquela “magnética” que só a Nação sabe protagonizar. Então a gente tem garantido que vai ter uma festa maravilhosa nas arquibancadas, e a galera vai jogar junto pra trazer essa taça pra casa — finalizou.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília). A decisão será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e você acompanha tudo no Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também