Diego Ribas manda recado após treino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O camisa 10 registrou o momento no Twitter, em que aparece junto a Gabigol, Bruno Henrique e Filipe Luís


Após empatar em 2 a 2 com o Grêmio, pelo Brasileirão, o Flamengo voltou a treinar nesta quarta (24), com foco total na Libertadores. Um dos atletas que atuaram diante do time gaúcho, Diego Ribas publicou nas redes sociais uma foto junto com alguns companheiros do elenco.

No Twitter, Diego postou uma foto junto de Gabigol, Bruno Henrique e Filipe Luís, após a atividade, e exaltou o treinamento do Rubro-Negro: “Mais um dia bem trabalhado! Amanhã tem mais!”, escreveu o jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Camisa 10 e capitão da equipe, o meia é considerado reserva no time, já que, com a chegada de Andreas Pereira ao Mengo, o veterano perdeu espaço. No entanto, o atleta de 36 anos tem sido importante fora das quatro linhas, com toda sua experiência e poder de liderança sobre o elenco rubro-negro.

Assim como todo o elenco do Mais Querido, o meia está à disposição para a grande final da Libertadores. Mesmo tendo atuado com o time reserva na noite da última terça (23), pelo torneio nacional, os titulares trabalharam pesado e seguem na preparação para o duelo mais importante da temporada. Flamengo e Palmeiras entram em campo neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), pela finalíssima da competição continental, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também