Em penúltimo treino antes da final, Flamengo tem todos os jogadores à disposição

Compartilhe com os amigos

Sem preocupações até o momento, todos os jogadores treinaram normalmente nesta quinta-feira


Por: Paula Mattos e Letícia Marques

Faltam apenas dois dias para a grande final da Copa Libertadores, e a torcida do Flamengo já não está conseguindo conter a ansiedade para o principal compromisso do ano. E é pensando na saúde da Nação, que o Coluna do Fla traz uma boa notícia: todos os jogadores treinaram normalmente nesta quinta-feira (25), na penúltima atividade antes do duelo contra o Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Diretamente do Estádio Campeón Del Siglo, casa do Peñarol, o Flamengo treinou na tarde desta quinta-feira (25), com todo o elenco à disposição. Arrascaeta e Rodrigo Caio, retornando de lesão, e Pedro, de cirurgia, trabalharam normalmente com o grupo e não devem ser dor de cabeça para Renato.

No treino desta tarde, a imprensa foi liberada para registrar os 15 minutos iniciais, e a equipe do Coluna do Fla flagrou uma reunião de Renato Gaúcho com os atletas. O treinador chamou todos os jogadores para o círculo central do gramado do Campeón Del Siglo, e organizou uma conversa franca com o elenco.

48 horas separam o Flamengo do tão sonhado tricampeonato da América, e o elenco se prepara para ter força máxima contra o Palmeiras. Em busca da Glória Eterna, cariocas e paulistas se enfrentam no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também