Everton Ribeiro recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Flamengo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

Camisa 7 rubro-negro foi advertido após cometer falta em Mendonza, do Ceará, no primeiro tempo


O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (30) e não decepcionou. Isso porque, diante de mais de 40 mil torcedores no Maracanã, no primeiro duelo após perder a Libertadores, o Mengo venceu o Ceará por 2 a 1 e respirou no Brasileirão. Contudo, para a próxima rodada, o Fla não terá a presença de Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Alvinegro Cearense.

A advertência para o camisa 7 ocorreu ainda no primeiro tempo. Em jogada pelo lado direito da defesa rubro-negra, Ribeiro parou Mendonza com falta por trás e recebeu o cartão. Poucos segundos antes, o camisa sete havia cometido outra infração.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o craque em campo, o Mengo venceu o Ceará e adiou o título do Atlético-MG. A partida contra o Alvinegro foi a primeira no Maracanã depois da dura derrota para o Palmeiras, na decisão da Libertadores, mas, mesmo assim, contou com o apoio em peso da Nação.

Agora, sem o camisa 7, o técnico Maurício Souza – interino que assumiu após a saída de Renato Gaúcho – terá que escolher outro nome rapidamente para a sequência no Brasileirão. Isso porque, na sexta-feira (3), o Flamengo enfrenta o Sport, pela 35ª rodada da competição. O duelo será na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília).

GOLS DE FLAMENGO 2 X 1 CEARÁ:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei se é impressão minha, mas tanto o Diego quanto o Éverton parecem estar mais pilhados do que o habitual, provavelmente devido as críticas incessantes por parte da nossa “adorável” torcida! Ou estou enganado?

Comentários não são permitidos.