Flamengo chega a quase 40 mil ingressos vendidos para jogo contra Ceará

Compartilhe com os amigos

Duelo desta terça-feira (30) marcará o reencontro da equipe com a Nação


Longe das expectativas criadas para continuidade da temporada, a torcida do Flamengo promete casa cheia para o reencontro com a equipe vice-campeã da Libertadores da América. Isso porque, cerca de 36 mil ingressos foram comercializados para o confronto desta terça-feira (30), contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Mais Querido jogará um balde de água fria na possível festa antecipada de título mineiro.

Os ingressos para o Setor Norte, por exemplo, havia se esgotado antes mesmo da decisão do último sábado (27), contra o Palmeiras, em Montevidéu. A expectativa, é claro, era de festa para recepção da equipe tricampeã da América – o que não se concluiu após a derrota por 2 a 1 na prorrogação. Sendo assim, o clima deve ser de cobrança e pressão principalmente para saída de Renato Gaúcho, que se mantém à frente do comando técnico do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória, além de impedir uma festa antecipada em Minas Gerais, mantém o Flamengo com chances matemáticas de título brasileiro – apesar de remotas. No momento, a diferença do líder para o Mais Querido é de 11 pontos e ainda restam quatro jogos em disputa. Ou seja, 12 pontos. Se triunfar sobre o Ceará, a disparidade cai para oito.

O reencontro com a torcida está marcado para terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo venceu quatro dos últimos cinco jogos pelo Brasileirão e empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na última rodada antes de embarcar para o Uruguai. O Ceará, adversário da vez, ocupa a oitava colocação, com 49 pontos conquistados, enquanto o Fla, como mencionado, soma 67.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão levar tanta vaia que tô até com pena !!

Comentários não são permitidos.