Flamengo concorre a prêmio de melhor time do mundo

Compartilhe com os amigos

Saiba como votar e ajudar o Mengo a conquistar mais um troféu


Nos últimos anos, o Flamengo investiu pesado na reestruturação do clube, montou um Centro de Treinamento com estrutura a nível europeu e se destacou nas contratações de jogadores de alto nível. Toda a dedicação deu certo, e o clube começou a colher os frutos, ganhando praticamente todos os troféus que disputou nos últimos dois anos. Por este motivo, o Rubro-Negro foi escolhido para participar da GlobeSoccerAwards e concorrer ao melhor time do mundo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


15 times de todo o mundo foram indicados ao prêmio, e apenas dois brasileiros estão na lista: Flamengo e Palmeiras, que protagonizaram a maior rivalidade nacional nos últimos anos e, inclusive, vão se enfrentar na final da Copa Libertadores. Até o momento, o Rubro-Negro tem 1% dos votos, contra 0 do Alviverde.

Além dos brasileiros, integram na lista de indicados: Al Ahly (Egito), Al Hilal (Arábia Saudita), Atlético de Madrid (Espanha), Bayern de Munique (Alemanha), Chelsea (Inglaterra), Inter de Milão (Itália), Lille OSC (França), Manchester City (Inglaterra), Manchester United (Inglaterra), Paris Saint-German (França), Pohang Steelers (Coreia do Sul), Ulsan Hyundai (Corei do Sul) e Villarreal (Espanha).

Até o momento, o time com maior porcentagem de votos é o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que foi campeão asiático nesta semana. O Mengo, como dito anteriormente, tem 1% dos votos e conta com a Nação para tentar garantir mais um troféu. Para ajudar o Flamengo e participar da eleição, clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também