Flamengo divulga primeira lista de relacionados com novo técnico interino

Compartilhe com os amigos

Depois da saída de Renato Gaúcho, Maurício Souza assume comando do Rubro-Negro de forma interina


Após perder para o Palmeiras por 2 a 1 e amargurar o vice-campeonato na Copa Libertadores da América, o Flamengo vira a chave e se prepara para receber o Ceará, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Mais Querido entrará em campo sob o comando de Maurício Souza, já que Renato Gaúcho deixou o clube. A lista de atletas relacionados, inclusive, foi definida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA OS JOGADORES ESCOLHIDOS:

GOLEIROS: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza;
ZAGUEIROS: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira;
LATERAIS: Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
MEIAS: Andreas, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Piris da Motta;
ATACANTES: Bruno Henrique, Gabigol, Kenedy, Michael, Pedro e Vitinho.

Vale lembrar que a saída do técnico Renato Gaúcho foi anunciada nesta segunda-feira (29), depois do Flamengo ter sido ‘eliminado’ de mais uma competição. O ex-treinador chegou ao clube disputando a Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, mas deixa o clube sem nenhum título conquistado.

Agora, o Mais Querido terá tempo de mapear o mercado e definir um novo técnico para a temporada 2022. Até que seja definido quem assumirá o cargo de treinador do Flamengo, o time encerrará a participação no Brasileirão sob o comando e Mauricinho.

Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Ceará, pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) e pode determinar o campeão do Brasileirão. Isso porque, se o Flamengo não vencer, o Atlético-MG garantirá a taça.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tenho 57 anos e sou Flamengo antes mesmo de nascer. Mas tem uns flamenguistas bundoes por aí pqp. Tiraram o Renato, querem tirar o Landin, Marcos Braz, todos os jogadores do elenco, querem fechar o Ninho e a Gavea. Mas esqueceram que a porra do time ficou quebrado no DPM e que a porra da cbf fdu o Flamengo por causa da merda da seleção e fora as arbitragens canalhas e também existe uma pressão da porra pro galinha do atlético mineiro ser campeão. Agora eu acho que esses flamenguistas que reclamam pra cacete deviam contratar o técnico que eles querem. Tudo o culpado é o técnico. Galera Flamengo é Flamengo reclamar não ajuda crlh nenhum.

  • esperamos nada de violência mas muitas vaias amanhã, mais de 40 mil vozes, arrepia torcida, mostra o que é o Flamengo a esses mercenários

  • Recebeu a bola no fogo foi tua mãe Nélio. O irresponsável recebeu, dominou sem pressão alguma, tentou dá um passe como um viadinho. Vai se lascar Andreas, cai fora seu moleque

  • O que os ignorantes de futebol não sabem é que todo gol é falha da defesa ou do goleiro. Se não houvesse falha, não haveria gols.
    O engraçado é que ninguém comenta as boas chances que o Flamengo teve para fazer gols., foram quatro oportunidades boas do Gabigol, fez apenas um, e uma boa chance do Michael. Culpar só o Andreas que recebeu a bola no fogo, é covardia

  • Vc nunca errou né Tanea? Aliás, seu nome já é grafado errado. A. Pereira! Levanta a cabeça pq nada melhor que um dia atrás do outro. Estes mesmos que te execram, amanhã gritarão seu nome a todos pulmões.

  • Ah eu no Maraca amanhã vaiando os 90m esses leprosos , sem garra, fanfarrões.

  • Vai embora ANDREAS seu merda, bosta de jogador, n aguentará a pressão daqui p frente

Comentários não são permitidos.