
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Rubro-Negro ficou no 0 a 0 fora de casa e decide vaga na final na próxima sexta-feira (26)
Após a conquista da Copa do Brasil na última segunda-feira (15), o time sub-17 do Flamengo entrou em campo pelo Campeonato Carioca, neste sábado (20). A equipe teve pela frente o Vasco, em duelo de ida da semifinal do estadual. Atuando fora de casa, o Mengo ficou no empate em 0 a 0 e vai decidir a vaga na Gávea.
A partida começou estudada entres os rivais, mas o Mais Querido foi o primeiro a levar perigo à meta adversária, com Petterson, aos 11 minutos. Dyogo Alves, goleiro do Mengão, também trabalhou bem e se destacou pelo Clube da Gávea na etapa inicial. No segundo tempo, os garotos do Ninho ficaram mais com a posse de bola, controlando o jogo. O duelo permaneceu equilibrado, no entanto, o Fla não conseguiu furar a defesa do Vasco e o resultado permaneceu sem gols.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Para este confronto de semifinal do Carioca, o técnico Mario Jorge utilizou os seguintes jogadores no Rubro-Negro: Dyogo Alves; Samuel, Iago, Darlan, Zé Welington; Dudu, Vitor Muller e Victor Hugo (Marquinhos); Matheus Gonçalves (Rodriguinho), Petterson (Diego Clemente) e Vinícius (Gabriel).
Agora, o Flamengo se prepara para o jogo da volta, que acontece na próxima sexta-feira (26), na Gávea. O Rubro-Negro recebe o Vasco às 10h (horário de Brasília), pelo segundo duelo da semifinal do Campeonato Carioca Sub-17. Os Garotos do Ninho seguem em busca de mais um troféu, já que, na atual temporada, venceram o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa na categoria.
Qual foi o jogador convocado para a vaga de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? …
O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? O lateral direito Wesley teve…
O que disse Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, sobre a situação de Wesley? Wesley…
Fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves vai integrar a comissão técnica do Uruguai A recuperação de…
Quais jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti? A Seleção Brasileira encerrou o…
Quatro jogadores do Flamengo entraram em campo nesse sábado (06) A Seleção Brasileira venceu o…