“Flamengo está correndo o risco de acabar ficando sem nenhum título”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo confronto adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, os olhos estão voltados para o dia 27 de novembro, data da grande final da Libertadores contra o Palmeiras. Para o comentarista Caio Ribeiro, o Mais Querido corre o risco de não ganhar a competição continental.

Durante o programa ‘Tá na Área’, na Globo, o ex-jogador fez um comparação entre o elenco do Flamengo de 2019 e o atual elenco. Segundo Caio Ribeiro, o Rubro-Negro não é mais time para ganhar tudo e, por isso, precisa priorizar a Libertadores e entrar 100% para conseguir vencer o Palmeiras, que vem em boa fase.

— O que está acontecendo de diferente entre Palmeiras e Flamengo. Quando dá 25 minutos do segundo tempo, o Abel tira todo mundo, roda o elenco e aí tem fisicamente um time mais preparado para encarar a final da Libertadores. O Flamengo, na minha opinião, não é mais time para ganhar tudo. O time continua sendo um dos melhores do país, mas não é o mesmo do Jorge Jesus. Então, o Flamengo está correndo um risco perigoso de não privilegiar a Libertadores e acabar ficando sem nenhum título. Vai chegar um momento que a torcida precisa entender que se o Flamengo não chegar 100% para a final contra o Palmeiras, não ganha -, disse Caio Ribeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos principais desafios do Flamengo até a final da Libertadores é conseguir recuperar os jogadores  que estão no Departamento Médico. Neste momento, a 23 dias da decisão, o Rubro-Negro possui cinco atletas lesionados: Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy e Pedro. Todos estão em fase diferentes de tratamento e quem mais preocupa é o camisa 21, visto que precisou de um procedimento cirúrgico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente na minha opinião nós vamos ficar sem nenhum título este ano, o que é inaceitável. A diretoria não teve competência para trazer um técnico a altura do time ( Renato é o terceiro desatre de técnico após a era Jorge Jesus ) e não foi por falta de grana. É só verificar o quanto queimaram com o espanhol e com o Rogerio Ceni e que ainda vão queimar com o Renato.

  • Triste ver o Mengão refém desta situação! Na minha opinião, deveria jogar o Brasileiro com um time alternativo e poupar ao máximo o que há de melhor no elenco, para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores.

Comentários não são permitidos.