Flamengo realiza primeiro treino no Uruguai

Compartilhe com os amigos

No estádio do Peñarol, Rubro-Negro iniciou a preparação para a final da Libertadores


Na tarde desta quarta-feira (24), o Flamengo aterrizou em Montevidéu, sede da final da Copa Libertadores, e já iniciou os preparativos para jogo mais importante e decisivo do ano, contra o Palmeiras. No Estádio Campeón Del Siglo, casa do Peñarol, o Mengo realizou o primeiro treino.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Este foi o primeiro treino do Flamengo em solo uruguaio e, também, o primeiro aberto à imprensa desde março de 2020 – início da pandemia da Covid-19. A Conmebol liberou a presença de jornalistas nos 15 minutos iniciais da atividade, que estava marcada para às 16h (horário de Brasília), desta quarta-feira (24).

Veja programação dos treinos do Flamengo:

Quarta-feira (24/11) – 16h
Quinta-feira (25/11) – 15h30
Sexta-feira (26/11) – 15h30

Ainda que esteja treinando no Estádio Campeón Del Siglo, o Flamengo vai lutar pela terceira Glória Eterna no Centenário, mesmo palco do primeiro título do Rubro-Negro na Libertadores, conquistado pelo ‘time de ouro’ de 1981, de Zico, Leandro, Júnior e companhia.

A grande final entre Flamengo e Palmeiras será disputada no sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Últimos dois campeões do torneio continental, Rubro-Negro e Alviverde vão protagonizar uma decisão 100% brasileira e brigar pelo mesmo objetivo: conquistar o tricampeonato da América.

A partida entre cariocas e paulistas será exibida pelo SBT, em TV aberta, e pela Fox Sports, em TV fechada. A transmissão mais rubro-negra da internet, no entanto, fica por conta do Coluna do Fla, que acompanha tudo sobre o Mengo diretamente de Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também