Flamengo sofre empate com um jogador a mais, e Renato volta a ser criticado

Compartilhe com os amigos

Treinador recebeu cobranças após recuar equipe com um a mais em campo


O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (23) e decepcionou. Isso porque, após abrir dois a zero no placar contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e ficar com um a mais em campo por boa parte do jogo, o Mengo sofreu o empate. Com isso, a torcida rubro-negra não gostou nada do resultado e criticou o técnico Renato Gaúcho nas redes sociais.

Um dos motivos da perda de paciência dos torcedores está no fato do treinador ter recuado a equipe ao tirar Vitinho para colocar Piris da Motta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES

 

 

 

Com o empate, o Flamengo deixou de conquistar pontos importantes para seguir na caça do líder Atlético-MG, que também empatou na rodada. Agora, o Fla tem 67 pontos, e segue na segunda colocação do Brasileirão, enquanto o time mineiro tem 75.

O Mengo, no entanto, não terá muito tempo para lamentar. Isso porque, no sábado (27), o time encara o Palmeiras, pela decisão da Libertadores. As equipes vão se enfrentar no Uruguai, às 17h (horário de Brasília). O duelo será no Estádio Centenário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faço minhas as palavras do Jota. Sendo sincero nem acredito que o Renato entregou assim como estão falando. Mas só de ver que ele ficou visivelmente triste com os gols do Flamengo, isso já é suficiente pra ficar revoltado. O clima geral estava ficando bom até ontem. Mas o Renato gosta de se sabotar no Flamengo. Ao menos sei que a libertadores ele vai querer ganhar pra depois dizer que saiu por cima.

  • Não satisfeito com a “flamengada” do jogo com a Chapecoense, onde empatou com um time morto e que ainda jogava com 10, tinha que ter uma outra “flamengada”, dessa vez contra um Grêmio morto, depois de levar 2×0 e tb estar com 1 homem a menos. Assim fica difícil te defender, Renato!

    Primeiro, qualquer zagueiro da base é melhor do que Bruno Viana. Segundo, porque Ramon não entrou de início? O gol do Borja foi em cima do Renê, meu filho….
    E ontem, que era o dia de encostar no Atlético-MG, o time me faz uma dessa….deusmilivre…time que quer ser campeão não pode relaxar um segundo dentro de campo!
    Renato, desse jeito nem Seleção e muito menos o Flamengo, em 2022. Vai poder ficar na praia mais tempo.

  • Era o jogo para colocar pressao em cima das galinhas

  • Hoje, ficou claro o nível de comprometimento do Renato com o Flamengo: nenhum. Abdicou da vitória para ajudar o Grêmio. Entrou de bandeja o brasileiro pro Atlético. Sabe que não fica no Flamengo e ficou de boa com o Grêmio, onde pretende voltar. Se ganharmos a Libertadores vai ser pela vontade e individualidade dos nossos jogadores. Espero que estejam inspirados, porque se depender do Renato, vamos terminar o ano só com os títulos do 1° semestre.

  • Pessimo técnico. Ganhando 23 zagueiros, perdendo 15 atacantes. Vai te catar Renato. Nunca chegará perto do JJ..

  • O Renato tirou o Flamengo definitivamente da disputa do título brasileiro, e de quebra ainda ajudou seu time de coração. Sacanagem com o Flamengo.

  • Eu nunca pensei que veria um treinador rubro- negro ficar visivelmente triste quando o Mais Querido fez 2 a 0 no seu adversário e depois ainda desmontar o time em campo para que ele sofresse o empate. Ser um treinador incompetente e que abandona competições, como fez durante todo o Brasileirão, joga a responsabilidade sobre seu fracasso em cima da diretoria que o contratou( todos sabiam quem era ele), mas entregar o empate para um adversário fere a honra desportiva do clube e ultraja a torcida. Renato é uma vergonha porque nem cultiva a desportividade.

  • Sempre disse que este fanfarrão jamais poderia treinar o Flamengo não tem nenhum estudo de jogo nunca se preocupou com isso e aí na cara de pau vem dizer que é profissional mas do que ele e mesmo profissional ? Só se for de malandragem tem que corrigir este erro está direção este tipo de pessoa não pode passar perto da Gávea

  • Os torneios da COMEBOL estão acabando com o futebol brasileiro, incluindo aí também a COPA AMÉRICA, acabamos de ver os dois melhores times do brasil( flamengo e palmeiras) entrarem em campo com seus times reservas e mesmo assim não querendo bater seus adversários. Era visivel que o palmeiras não queria bater as galinhas de minas para não ajudar o flamengo na tabela e o flamengo não queria bater o grêmio que é o time de coração de nosso treinador e corre risco de rebaixamento. outras equipes aí também se resguardaram para a sulamericana, daí a conclusão. NossoS campeonatos não têm mais graça. Em consequência a seleção brasileira não ganha mais nada. Fla e palmeiras agora decidem quem é o melhor da america ou seja o melhor da COMEBOL porque o campeonato brasileiro virou nada perto dos torneios da COMEBOL.

  • Quando o Vitinho tava dormindo em campo e só fazendo merda tava bom pro Renato.
    Aí o Vitinho resolveu fazer gols o FDP resolve tirar ele pro Fla parar de fazer gols no timeco dele, aliviando a chance de série B, pra ele poder voltar quando o Fla der um pé na buzanfa dele.
    Ridículo o time sem um dos laterais direitos melhores que o Rodinei e sem o Gustavo Henrique, ou mesmo um zagueiro da base.
    Se todo mundo já sabe que o B. Viana não fica, porque não põe um dos jovens pra honrar o manto. FDP some logo do meu Flamengo.
    Aposto que o Maurício Souza daria conta de comandar o time na final e traria o caneco sem nenhum susto.

  • Nossa véi, falar que o RG é burro é redundância. Mas ver ele com cara de c… quando o flamengo fez os gols foi muito irritante! Já fiquei p quando contrataram esse animal, agora então…putz, que fdp!!!

  • filho da puta nada mas que isso!

  • Além do Renato ser horroroso e enganador, estava visivelmente vendido ao grêmio, não comemorou 1 gol do flamengo. E no 1° era visível a insatisfação do gol. Tchau pra vc. Não acredito nem um pouco nas suas palavras.

  • Esse treinador e um lixo tem ke mandar embora hj gremista safado

Comentários não são permitidos.