Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não poderá contar com o sistema defensivo titular para o duelo desta terça-feira (30), pelo Brasileirão


O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, tem uma série de problemas para resolver, pois há ausências importantes no time, inclusive a de treinador.

Renato Gaúcho chegou a um acordo com a diretoria do Flamengo e não é mais o técnico do time carioca. Maurício Souza é quem estará à beira do gramado. O treinador interino, contudo, não terá vida fácil, pois não pode contar com Rodrigo Caio, David Luiz, Maurício Isla, Filipe Luís e Willian Arão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio e David Luiz não estão lesionados, apenas cumprem a programação do Departamento Médico para retorno gradual, com prevenção de contusões. Filipe Luís, contudo, está com problema na panturrilha esquerda, enquanto Arão sentiu dor no joelho esquerdo e Isla na coxa direita.

Além disso, Maurício Souza tem que monitorar os pendurados. Bruno Viana, Everton Ribeiro, Kenedy, Léo Pereira, Matheuzinho, Renê e Rodinei estão com dois cartões amarelos. Caso recebam mais um, ficam de fora do próximo compromisso rubro-negro, contra o Sport, na sexta-feira (03).

Flamengo e Ceará se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (30). O confronto será disputado no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 67 pontos, e o time cearense ocupa a oitava posição, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só disse verdades, Juliano! Lamentável esse Fla dos últimos 2 anos, apesar do BR/20.

  • PQP não é possível vc pagar milhões pro jogador pra no dia do jogo deixar ele descansando, e o pior, descansar pra que se restam apenas 4 jogos ? Entendo um time desfalcado por convocações, agora o próprio clube tirar seus jogadores de campo pra não desgastá-los? poupar goleiro por excesso de esforço muscular? Se o calendário não permite treinar, é jogando que se ganha entrosamento, que se corrige os erros na defesa (que por sinal é terrível) e se mantém o condicionamento físico. O que ganhamos em 2019 foi muito porque o time jogava sempre com o que tinha de melhor. Esse ano com esse preguiçoso do Renato e Rogério Ceni ficamos entregues ao péssimo departamento médico. O cara peidava a noite e ja não podia jogar por uma semana. Rodrigo Caio nunca joga, Diego Ribas e Alves nunca jogam, Felipe Luis sempre poupado, David Luiz estreou e ja foi pro DM, Bruno Henrique ta sempre sendo poupado, o Flamengo poupa o Arrascaeta pra ele chegar legal na seleção do Uruguai. O único que tem reserva a altura é o mais fominha, o Gabigol não deixa o Pedro jogar. Fica vendo o Palmeiras vir com tudo pra levar o Pedro.

Comentários não são permitidos.