
Foto: Divulgação/Flamengo
Blusas comemorativas da final da Libertadores foram desenvolvidas para presentear rubro-negros
Pouco mais de 24 horas separam Flamengo e Palmeiras da grande final da Copa Libertadores, mas uma coisa é certa: a Nação vai comparecer em peso ao Estádio Centenário. E para presentear os rubro-negros que tomaram as ruas de Montevidéu, o Mengo confeccionou camisas comemorativas, que serão distribuídas aos torcedores.
A blusa é preta, com um desenho do mapa do Uruguai em vermelho, com o seguinte escrito: “Flamengo eres tú en la final”, que em português significa “Flamengo é você na final“. Logo abaixo, a camisa traz as informações da partida, com o nome dos times e o palco do duelo.
Veja:
“Essa é a camisa que será distribuída para a torcida rubro-negra perto do Estádio Centenário no dia da final. Quantidade limitada”, publicou o Mengo em seu Twitter, ao divulgar a blusa comemorativa.
Flamengo e Palmeiras vão entrar em campo neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, para disputar o grande final da Libertadores. Em busca do tri da América, o Mengo poderá contar com o apoio de rubro-negros, que já tomaram conta das ruas do Uruguai.
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…