Geromel destaca “poder de reação” do Grêmio em empate com o Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Flamengo abriu dois gols de vantagem no duelo, mas sofreu empate e deixou de conquistar pontos importantes no Brasileirão


O Flamengo abriu 2 a 0 no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e sofreu o empate, em Porto Alegre, diante do Grêmio, pelo Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro deixou de ganhar mais fôlego na busca pelo título da competição, enquanto o Tricolor somou um ponto importante, visto que a situação da equipe não é boa na tabela. Após o apito final, o zagueiro Geromel destacou a dificuldade do duelo e exaltou o poder de reação gremista.

– A gente tinha uma estratégia bem definida. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Infelizmente, não aconteceu como a gente queria. Sofremos 2 a 0, com um jogador a menos, mas mostramos poder de reação. A gente sabe que, junto com a torcida, a gente não vai desistir até o final. Estamos em uma situação complicada, mas, enquanto tiver chances, vamos lutar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o empate, o Flamengo, que, além dos dois gols de vantagem tinha um homem a mais no duelo, deixou de conquistar pontos importantes, principalmente porque o líder do Campeonato, Atlético-MG, também empatou na rodada. Com isso, o Mengo se aproximaria da equipe mineira faltando poucos jogos para o fim do Brasileirão.

Agora, o Mengo se concentra na decisão da Libertadores. Nesta quarta-feira (24), o Mengo vai para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras, no sábado (27), pela decisão continental. O duelo será às 17h (horário de Brasília), e contará com a presença em peso da Nação.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também