Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Rubro-Negro tentará a contratação de um goleiro para a próxima temporada, e João Paulo é um dos nomes no radar
Mesmo com a renovação de Diego Alves selada, o Flamengo já busca um goleiro reserva para a próxima temporada. Com idade avançada, o camisa 1 deve encerrar a carreira em breve e, com isso, o Rubro-Negro precisa de um substituto para o setor. Diversos nomes foram analisados, mas aquele que ganhou mais força foi o de João Paulo, do Santos. O arqueiro vem se destacando no Brasileirão e, segundo a ‘Gazeta Esportiva’, está na mira do Mais Querido.
No momento, o jogador é apenas monitorado pela diretoria do Flamengo. Isso porque, atualmente, tanto o Rubro-Negro quanto o Santos possuem objetivos fortes na temporada e devem esperar o fim de 2021 para iniciar qualquer tipo de negociação. Ainda segundo o portal, os representantes de João Paulo desejam a permanência do atleta no Alvinegro Praiano, mas querem uma ampla valorização salarial.
O problema do Santos é justamente com o dinheiro. A equipe da Baixada Santista vive grave crise financeira e chegou a ficar sem poder realizar contratações por uma temporada. Com isso, o Flamengo observa a situação do goleiro ‘de longe’, a fim de dar o bote na hora certa. No entanto, como mencionado, os representantes do atleta e o Alvinegro desejam abrir negociações somente após o fim da temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ao todo, João Paulo disputou 50 jogos pelo Santos em 2021 e sofreu 61 gols. Contudo, se não fosse pelo grande esforço do arqueiro, o Alvinegro Praiano estaria em situação bastante delicada neste Brasileirão. Tanto que, no momento, a equipe comandada por Fábio Carille soma 42 pontos e está praticamente livre do risco de rebaixamento nesta edição da liga nacional.
Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…