Grêmio x Flamengo – comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam, nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo de logo mais, Renato Gaúcho optou por uma formação totalmente reserva, a fim de preservar os titulares para a grande decisão da Libertadores.

Entre os jogadores principais do elenco, apenas Arrascaeta e Pedro, que precisam adquirir ritmo de jogo, foram relacionados para a partida, mas iniciam no banco de reservas. Dessa forma, o Mengo vai a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza; Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas; Kenedy, Vitinho e Vitor Gabriel.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Grêmio, por sua vez, precisa urgentemente de uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento e, por isso, mandou o que tem de melhor a campo. A escalação titular é seguinte: G. Grando; Rafinha, Geromel, Ruan, Cortez; T. Santos, Lucas Silva, Campaz; J. Robert; Diego Souza e Ferreira.

O jogo entre Flamengo e Grêmio terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus!! Vitor Gabriel, Rene , Vitinho não sei quem e pior

Comentários não são permitidos.