Imprensa uruguaia destaca importância de Arrascaeta para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Portal apontou Arrascaeta como fundamental para o Flamengo e exaltou a temporada do camisa 14


O Flamengo vai em busca do tri da Libertadores, neste sábado (27), e conta com Arrascaeta, que está de volta após longo período de recuperação. Mesmo com menos ritmo de jogo que o resto do elenco, o camisa 14 é peça fundamental para o Rubro-Negro e pode fazer a diferença na grande decisão, como destacou a imprensa uruguaia.

A ESPN Uruguai fez uma publicação especial, nesta quarta-feira (24), destacando a importância de Arrascaeta para o Flamengo. Nas palavras do jornalista Murilo Borges, nem é necessário se ater aos números para enxergar como o meia é fundamental no time rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Os números nem são necessários para demonstrar a importância do De Arrascaeta para a Fla, mas as estatísticas ajudam a entender por que o técnico Renato Gaúcho sonhou os dois com a volta do meio-campista uruguaio para a final da CONMEBOL Libertadores no próximo sábado, contra o Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu” destacou a publicação.

Após quase dois meses tratanto de lesão muscular na coxa, Arrascaeta voltou a entrar em campo no último sábado (20), atuando em alguns minutos contra o Internacional. Já na terça (23), o camisa 14 jogou quase todo o segundo tempo e, inclusive, participou da jogada de um dos gols do Mengo.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo busca o tri da Libertadores neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Mengo no torneio e pode consagrar novamente o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também