Isla é afastado da delegação chilena e cumpre quarentena

Compartilhe com os amigos

Lateral do Flamengo teve contato com pessoa contaminada pela covid-19, mas teve resultado de PCR negativo


Desde que foi convocado pela Seleção Chilena, Maurício Isla tem sido desfalque no Flamengo. O lateral iria disputar a rodada dupla das Eliminatórias, quando o combinado local enfrentaria o Paraguai e o Equador. No entanto, o atleta não poderá participar dos confrontos, visto que, na última terça-feira (09), esteve em contato com um indivíduo que testou positivo para a COVID-19. Dessa forma, o jogador deve cumprir quarentena antes de retornar aos gramados.

Vale destacar que, no momento, Isla está assintomático. O lateral também passou pelo processo de vacinação completo, já que é o necessário para os protocolos de segurança e realizou um teste PCR, que deu negativo. No entanto, por precaução, o departamento médico da Seleção Chilena optou por isolar o atleta do restante da delegação, a fim de evitar um novo surto de Covid-19. O jogador do Flamengo cumprirá quarentena de sete dias em meio a Data FIFA.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O COMUNICADO DA SELEÇÃO CHILENA:

“O Corpo Médico da Seleção Chilena e Mauricio Isla, comunicam que nesta terça-feira, 9 de novembro, foram informados que se trata de contato próximo de um caso positivo de Covid-19, antes de entrar na concentração de nossa Seleção.

Encontrando-se assintomático, com seu programa de vacinação completo e PCR negativo, de acordo com as normas sanitárias do país, passou a realizar um período de isolamento de 7 dias a partir do dia do contato, em sala diferente da de nossa delegação sob a devida supervisão. médico.

É de notar que todo o resto da delegação é PCR negativo.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para a nossa sorte, temos o Matheus que está voando (depois de suas boas exibições, me recuso a chamá-lo pelo diminutivo). Ainda assim isto se configura um desfalque para o elenco, que pode acabar nos prejudicando mais à frente.

  • Sim Alexandre!

  • seleção, só ferra p Flamengo..

Comentários não são permitidos.